A Ubisoft anunciou hoje que “Operation Dark Hours”, conteúdo que na verdade é uma raid para 8 jogadores, chega a The Division 2 no próximo dia 16 de Maio (próxima quinta-feira). Trata-se, aliás, da primeira raid para 8 jogadores na história da franquia.

The Division 2, jogo que também foi analisado aqui no XboxPlus, já recebeu muito conteúdo bacana e gratuito após seu lançamento. Com “Operation Dark Hours”, a Ubisoft entregará aos jogadores que atingiram o World Tier 5 e já derrubaram a fortaleza de Tidal Basin a oportunidade de batalhar no aeroporto de Washington enfrentando o maior desafio no jogo até agora.

The Division 2 - Operation Dark Hours

Ali, no aeroporto, os Black Tusks continuam em operação, utilizando as instalações para receber cada vez mais soldados e suprimentos, incluindo tecnologia de ponta.

Obviamente, capturar o aeroporto renderá muito loot valioso aos jogadores, os quais deverão, mais do que nunca, trabalhar em equipe. Além disso, o aeroporto contará com alguns dos mais poderosos chefões de The Division 2, e a primeira equipe que completar “Operation Dark Hours” será imortalizada no jogo, tendo suas fotos e nicks exibidos em um quadro dentro da Casa Branca.

A raid irá ao ar no mundo todo no próximo dia 16 de Maio, como já dito acima, à partir das 13:00 hrs (horário de Brasília). Portanto, fique de olho e baixe a atualização tão logo disponível, para poder aproveitar todo o conteúdo, o qual, é sempre importante ressaltar, é totalmente gratuito.

The Division 2 - Operation Dark Hours

Seja imortalizado em The Division 2

Desenvolvido pela Massive Entertainment em parceria com outros 6 estúdios da Ubisoft, The Division 2 é um excelente shooter online com perspectiva em terceira pessoa, ambientado em uma Washington DC pós-apocalíptica.

Os eventos do jogo acontecem 7 meses após aqueles vistos no primeiro The Division, e o jogador, no papel de um Agente da Divisão, deve combater diversas ameaças enquanto perambula pelos lindíssimos cenários do jogo.

The Division 2 - Operation Dark Hours

Existem diversos tipos de atividades extras, além das missões primárias e secundárias, e a história do jogo é verdadeiramente interessante, ao contrário do que imaginamos quando pensamos em um shooter online.

Fique agora com o trailer de “Operation Dark Hours”:

Pin It on Pinterest