Corra no Steam: o open beta do jogo brasileiro Kaze and the Wild Masks já está disponível. Basta acessar a página do game no Steam e baixar o jogo da VOX Game Studio.

Desta vez, o procedimento é muito mais simples, como já dito acima. Basta acessar a página do jogo e clicar em “Click here to download and play the Kaze Open Beta!“.

Simples assim, e sem a necessidade de procedimentos mais elaborados, acesso a páginas em redes sociais, Twitter, Facebook, etc.

Kaze and the Wild Masks - Open Beta

Kaze and the Wild Masks é um jogo inspirado nos clássicos de plataforma dos anos 90, com gráficos em pixel art e cheio de mecânicas clássicas e intuitivas.

O jogo entra em open beta, é sempre importante destacar, para que os jogadores, ao mesmo tempo em que se divertem e testam o game, deem seu precioso feedback aos desenvolvedores.

Kaze and the Wild Masks é inspirado em clássicos que fizeram nossa alegria no passado, como por exemplo Super Mario World e Donkey Kong Country 2. Entretanto, o jogo possui uma identidade própria, além de um mundo extremamente bonito.

No game, além disso, o jogador pode invocar diversos poderes especiais do protagonista, cada um deles representado por um animal: tigre, águia, lagarto e tubarão.

Isto sem falar que o jogo conta com mais de 30 níveis, além de 50 (isto mesmo, cinquenta) fases bônus! Vale lembrar que o open beta vai até o próximo dia 13 de abril, portanto, corra!

Enquanto isso, fique com um lindo trailer do jogo:

Pin It on Pinterest