Obey Me é um jogo bastante interessante. Nele, encarnamos uma mulher chamada Vanessa Held, a qual é na verdade um demônio, e entramos bem no meio da eterna guerra entre o Céu e o Inferno.

Obey Me foi desenvolvido pela argentina Error 404 Game Studios, e sua publicação está à cargo da Blowfish Studios.

O jogo é um “brawler”: espere por muita pancadaria enquanto enfrenta demônios e criaturas angelicais. Tudo isto, pelo que tudo indica, no mesmo “campo de batalha”.

Vanessa, aliás, é acompanhada por seu fiel cão de caça infernal, chamado Monty. Obey Me já está disponível para PC, através do Steam, assim como para Xbox One e PlayStation 4.

Game Obey Me

O título deve também chegar ao Nintendo Switch, mas a data de lançamento para tal plataforma ainda não foi confirmada. No jogo da Error 404 Game Studios, a protagonista também será capaz de desencadear combos devastadores, além de contar com várias habilidades especiais.

Obey Me coloca o jogador bem no meio de uma guerra. No título, o jogador encontrará criaturas bastante macabras, além de mecanismos mortais e infernais, obviamente.

O cão companheiro da protagonista, além disso, também possui seus próprios ataques, e não será raro observar, em Obey Me, verdadeiros massacres sangrentos.

As almas dos inimigos caídos poderão ser utilizadas para fins de upgrades, e o título pode ser jogado na companhia de um amigo, o qual então atua como Monty.

O título conta com uma narrativa bastante misteriosa e dark, segundo a desenvolvedora. Vamos tentar conferir esta belezinha!

Pin It on Pinterest