É sempre muito bom quando temos diversas opções na hora de adquirir jogos, serviços e similares, não é? Pois bem, a Nuuvem e a Blizzard anunciaram hoje uma parceria muito bacana.

Através dela, a maior loja de jogos para PC da América Latina passa a ser a parceira oficial da Blizzard Entertainment no Brasil. De agora em diante, os jogadores poderão adquirir, na Nuuvem, Saldos Blizzard com valores de R$50,00 e R$100,00.

Será possível parcelar a compra dos créditos, ganhar Drops e, em breve, vamos disponibilizar para a comunidade Blizzard a possibilidade de se tornarem afiliados da Nuuvem e ganharem comissões ao divulgarem o conteúdo na Nuuvem“, disse Ronaldo Sugii, CMO da Nuuvem.

Os créditos Blizzard, aliás, já podem ser adquiridos, através do link acima. Vale ressaltar que nada mudará para o jogador: este poderá adquirir versões digitais de jogos da Blizzard com os créditos adquiridos na Nuuvem, e também utilizar serviços pagos do MMO Word of Warcraft, por exemplo.

Nuuvem e Blizzard

A Nuuvem, aliás, menciona que várias novidades estão “no forno”. Elas devem ser anunciadas nos próximos meses, segundo a empresa.

A Blizzard dá mais um passo para a consolidação da sua presença no Brasil e no relacionamento com os jogadores brasileiros“, disse Thiago Diniz, COO da Nuuvem.

E assim a Nuuvem vai se firmando cada vez mais no mercado de jogos para PC.  A loja, que está perto de completar nove anos de existência, conta com um catálogo imenso, e possui parcerias com as maiores publishers do mercado de jogos eletrônicos, tais como, por exemplo, Warner, Ubisoft, Capcom, Rockstar, Take 2, etc.

Vale ressaltar mais uma vez que nada mudará para o jogador, o qual poderá inclusive parcelar suas compras, ativando, logo a seguir, os créditos no serviço Battle.net.

Pin It on Pinterest