Contos e jogos de terror possuem um grande apelo para mim. Adoro, aliás, autores como Poe, Lovecraft, Bram Stoker, Mary Shelley, Stephen King, André Vianco (brasileiro – recomendo bastante), etc.

Costumo jogar títulos de horror prestando muita atenção aos mínimos detalhes. Prestando grande atenção à ambientação, à história, aos personagens, aos puzzles e, obviamente, à trilha sonora. E é justamente devido a tudo isto que estou bastante interessado em The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, bem como em Blair Witch.

Pois bem, a BANDAI NAMCO divulgou um novo trailer de “The Dark Pictures Anthology: Man of Medan”, no qual podemos conferir o “curador” das histórias presentes na antologia descrevendo novos mistérios e horrores.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

Tudo isto maravilhosamente concebido, em um vídeo que conta com um trecho da maravilhosa “Lacrimosa”, do Réquiem em ré menor (K. 626), de Mozart. É um trailer simplesmente fantástico, apesar de curto.

O “curador” das histórias de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan fala um pouco a respeito do tipo de história que encontraremos na antologia, e o vídeo traz algumas cenas bastante interessantes, incluindo cenas do primeiro capítulo, Man of Medan.

A BANDAI NAMCO promete histórias assustadoras e gráficos belíssimos. No primeiro capítulo, Man of Medan, um grupo de 5 amigos está em busca de um navio naufragado. Muito rapidamente, entretanto, eles se encontram em maus lençóis, e, bem, confira o trailer abaixo para ter mais uma noção do que está por vir.

Desenvolvido pela britânica Supermassive Games, Man of Medan, o primeiro capítulo da The Dark Pictures Anthology, será lançado no próximo dia 30 de Agosto, para PC, via Steam, Xbox One e PlayStation 4.

Fique agora com o novo trailer e, por favor, assista até o último segundo:

Pin It on Pinterest