Há um novo trailer de gameplay de Chernobylite para você conferir, o qual segue abaixo. O mesmo foi divulgado durante a Gamescom 2019, pela desenvolvedora The Farm 51.

No vídeo, temos cerca de 17 minutos de gameplay. Cenas totalmente inéditas, com direito a ação furtiva e elementos sobrenaturais: tudo isto estará presente em Chernobylite, obviamente.

Chernobylite

O trailer mostra com grande nível de detalhes a usina nuclear de Chernobyl, tudo recriado mediante escaneamentos em 3D de edifícios e construções diversos. Trata-se, aliás, de um vídeo de gameplay que não sofreu nenhum tipo de edição pela The Farm 51, vale ressaltar.

A atmosfera, como já era de se esperar, é bastante sombria, e existem determinados momentos em que um dos personagens parece ouvir sua namorada, desaparecida 30 anos atrás.

É importante ressaltar também que a versão de Chernobylite utilizada na gravação é uma versão pre-alpha, e que o Kickstarter do título arrecadou mais de 206 mil dólares.

Chernobylite

Chernobylite permitirá que o jogador explore a Zona de Exclusão de Chernobyl. No jogo, que também contará com elementos de sobrevivência, o protagonista retornará ao local do desastre após 30 anos, em busca de respostas relacionadas ao desaparecimento de sua namorada.

O game será lançado em Early Acess, no Steam, durante a primavera (no hemisfério sul). Enquanto isso, fique com o novo trailer, e divirta-se:

Pin It on Pinterest