Um novo trailer de Chernobylite foi divulgado, e ele compara cenas do jogo com cenas do mundo real, lá em Pripyat, na Ucrânia, local onde o título da The Farm 51 será ambientado.

O trailer é muito bonito, e mostra em detalhes como diversos locais reais da Zona de Exclusão foram recriados em Chernobylite, graças a viagens que os desenvolvedores fizeram para o local, e também a tecnologias de escaneamento em 3D.

Chernobylite será lançado para PC, através do Steam, aliás, em Early Access, no próximo dia 16 de Outubro. O jogo contará também com oportunidades para ação furtiva, valendo a pena lembrar que o jogador encontrará outras pessoas vivendo no local.

Chernobylite

Quanto ao novo trailer de Chernobylite, ele é verdadeiramente impressionante. No jogo, poderemos também explorar a Usina Nuclear de Chernobyl e investigar a cidade “fantasma” de Pripyat.

A desenvolvedora The Farm 5 também alerta que o jogo contará com diversos finais. Durante o período de Acesso Antecipado no Steam, serão adicionados ao jogo novos  episódios, locais e personagens, além de equipamentos.

Eu não sei quanto a você, mas Chernobylite é um jogo que aguardo com extrema ansiedade. A possibilidade de visitar virtualmente o local onde ocorreu um dos maiores desastres nucleares da história certamente será deveras interessante. Vale também a pena lembrar que todos os diálogos do game serão em russo, para elevar o nível de autenticidade e imersão da obra.

Agora. fique com o novo trailer deste jogo extremamente promissor:

Pin It on Pinterest