A Plague Tale: Innocence será  lançado no próximo dia 14 de Maio, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. E hoje, a Focus Home Interactive e a desenvolvedora Asobo Studio divulgaram um novo trailer do jogo, o qual nos apresenta a vários tipos de “monstros”.

Temos a Inquisição, temos o exército inglês (lembre-se de que os protagonistas são franceses, e que a história do jogo acontece durante o período da Guerra dos Cem Anos, travada entre a Inglaterra e a França), temos a peste negra, temos o Grande Inquisidor Vitalis Benevent, e temos também o sobrenatural.

Inimigos podem ser encontrados, em A Plague Tale: Innocence, em campos de batalha cheios de corpos apodrecendo, em meio a ruínas de antigos castelos, em porões malcheirosos, ou então em catedrais belíssimas e imensas. O jogo mistura ação e aventura com bastante espaço para stealth e horror. Grande parte deste horror, é verdade, vem dos horrendos ratos.

A Plague Tale: Innocence

A Plague Tale: Innocence coloca o jogador na pele de Amicia De Rune, jovem francesa que deve fugir da Inquisição enquanto protege seu pequeno irmão, Hugo, à qualquer custo. O jogo conta com gráficos muito bonitos, e representa verdadeiramente uma estréia e tanto para o estúdio francês.

Há também um outro tipo de “monstro”, em A Plague Tale: Innocence. Trata-se do comandante das forças da Inquisição, Lorde Nicholas, o qual persegue os dois irmãos com férrea determinação. Tal personagem mata sem piedade, e é verdadeiramente brutal, inclemente, odioso.

Fique com o novo trailer do game, enquanto aguardamos por seu lançamento:

Pin It on Pinterest