Se alguém ainda tinha dúvidas a este respeito, pode deixá-las de lado: Fable 3 realmente utilizará o Projeto Natal. Peter Molyneux forneceu esta confirmação em uma palestra na BAFTA, a qual foi “twitada” na ocasião (nossa, estranho isso 🙂 ) por Johnny Minkley, do site Eurogamer.

Fable 3

Você aprecia a idéia de utilizar o Projeto Natal?

Eu não sei quanto a vocês, mas ainda não consegui me acostumar com a idéia de utilizar o Natal. Sei lá, são tantos anos fazendo a mesma coisa, pegando em joystiqs, controles, teclados, mouses, etc e tal, que a idéia de algo como o Projeto Natal, que proporcionará uma experiência totalmente, digamos, diferente de tudo aquilo que vimos até hoje, provoca meio que um certo medo.

Talvez seja o mesmo medo e comodismo que fazem com que as pessoas passem anos e anos utilizando determinados softwares sem se darem conta de que existem outras alternativas (ou sem desejarem a mudança pelo já mencionado comodismo), mas não sei. Ainda não “comprei” a idéia de jogar da maneira que o Projeto Natal me obrigará, e sinto que um game tal como Fable não precisa (é claro que estou apenas conjeturando aqui) de algo assim.

Mas vamos aguardar e ver onde tudo isto vai dar. 🙂

Via Joystiq

Pin It on Pinterest