O estúdio Donkey Crew lançou hoje uma grande atualização para seu MMO Last Oasis (confira meu preview aqui), o qual encontra-se atualmente em Early Access no Steam. Trata-se, segundo o estúdio, da maior atualização já disponibilizada para o título.

O “Commerce Update” introduz no jogo uma série de novidades e melhorias, além de um novíssimo mapa. Last Oasis foi lançado no último mês de Março, e combina um enredo interessantíssimo com elementos de sobrevivência, MMO, PvP e PvE.

Last Oasis - Commerce Update

No jogo, o planeta Terra simplesmente parou de girar, e a sociedade entrou em colapso. O que temos são muitas vezes paisagens desérticas, porém belíssimas, além de Oásis bastante diversificados.

Em relação ao “Commerce Update”, vale destacar que ele introduz no jogo, além de um novíssimo mapa (Ancient City), novas mecânicas e melhorias. Através do update, já disponibilizado para os jogadores, temos, por exemplo:

  • Novos acampamentos Rupu;
  • Novos e únicos comerciantes, cada um deles com pedidos e ofertas verdadeiramente únicos;
  • Global Flots Vault, para que qualquer Nômade possa resgatar seu suado dinheiro ganho através de qualquer trading station;
  • Um novo modelo de Walker, um veículo pesado que permitirá o transporte de bases construídas à partir de rocha, além de fortemente armadas;
  • E muito mais.

Last Oasis - Commerce Update

Embora o Commerce Update esteja trazendo muitos recursos bastante aguardados em Last Oasis, nós também estamos introduzindo mudanças significativas nas mecânicas do jogo e em seu balanceamento, para fazer com que ele passe a impressão de ser uma experiência totalmente nova.

Estamos nos focando em rápidas iterações à partir de todo o feedback de nossos jogadores, bem como em trazer novas e empolgantes adições; e mal podemos esperar para revelar em quais outros recursos e melhorias estamos trabalhando…“, disse Florian “chadz” Hoffreither, diretor criativo e líder de projeto na Donkey Crew.

Last Oasis é um MMO bastante interessante, ambientado em um mundo aberto interessantíssimo e cheio de coisas para vermos, experimentarmos e nos deleitarmos. Isto sem falar nos sensacionais veículos (Walkers), os quais podem inclusive proporcionar bons momentos em meio a acirradíssimas batalhas.

A desenvolvedora do jogo também divulgou detalhes a respeito de uma nova “beta branch”. Maiores detalhes podem ser encontrados neste link. Enquanto isso, fique com o novo trailer do jogo, relativo à nova atualização:

Pin It on Pinterest