Mirador. Eis aí um conceito bastante interessante. Um jogo onde você poderá sair da mesmice de combater sempre os chefões criados por desenvolvedores e game designers. Um jogo onde você poderá criar seus próprios chefões e compartilhá-los com outros jogadores.

Mirador, desenvolvido pelo Sauropod Studio, chega amanhã, 26 de Julho de 2019, ao Steam. No título, o qual é um hack ‘n slash com abertura para partidas cooperativas, os jogadores poderão combater e derrotar chefes (ou Sentinelas) criados por eles mesmos (pré-requisito para o compartilhamento) e também compartilhar os mesmos com outros jogadores, para que estes os enfrentem.

Mirador

Cada chefe criado poderá ser meticulosamente detalhado, incluindo detalhes relacionados à aparência, às armas utilizadas, à armadura, às habilidades, etc. Cada chefe, obviamente, será único, e após a criação, ele poderá ser enviado para defender as diversas arenas existentes em Mirador, combatendo então outros jogadores espalhados pelo mundo.

Vale ressaltar que itens para a criação de cada chefão poderão ser obtidos através de loot, enquanto jogamos, e que os protagonistas serão animais com aparência humana presos no mundo de Mirador.

As batalhas contra chefes poderão ser incessantes, mas sempre haverá a recompensa na forma de valioso loot, necessário para a criação de novos Sentinelas (chefes).

Mirador

Fico até me perguntando se veremos em breve algo como um “souls-like”, dependendo das possibilidades abertas no momento de criarmos nossos próprios chefões, incluindo seu comportamento. Será isto possível? Bem, falta apenas um dia para que possamos conferir.

Enquanto isto, fique com um pequeno trailer de Mirador:

 

 

Pin It on Pinterest