Se há uma coisa que provoca enorme curiosidade sempre que nos deparamos com jogos de mundo aberto é o tamanho do mapa. Me lembro muito bem de GTA V e de sua gigantesca Los Santos, bem como da maravilhosa Panau de Just Cause 2 (o melhor título da franquia, em minha opinião).

RAGE 2 está chegando, no próximo dia 14 de Maio, para PC e consoles. Os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no PC, aliás, já foram divulgados. E agora temos informações concretas a respeito do tamanho de seu mapa.

RAGE 2

Segundo Tim Willits, diretor na id Software, o mapa de RAGE 2 será menor que o de Just Cause 4; porém, ele será mais denso. Teremos, pelo que parece, mais atividades, mais “barulho”, mais intensidade:

O tamanho físico é realmente menor, mas é mais denso. Então, nós não temos jatos; você não está voando por mil milhas, mas como você viu quando jogou [se referindo a uma entrevista dada ao site DualShockers], tentamos inserir algo divertido e envolvente em cada esquina. Sentimos que era deste modo que queríamos desenvolver este jogo. Mais denso e mais compacto“, disse Willits.

RAGE 2, pelo que tudo indica (e espero não estar errado), será um dos grandes lançamentos de 2019. O jogo, desenvolvido através de uma parceria entre a id Software e a Avalanche Studios, oferecerá aos jogadores muita ação e diversão em um mundo aberto pós-apocalíptico com a marca registrada dos jogos da criadora de Doom e Quake: um FPS visceral, frenético, rápido, violento, brutal.

Aliás, brutalidade parece ser um elemento bastante presente no game, até mesmo pelo que podemos observar nos diversos trailers e vídeos de gameplay divulgados até agora. Vamos aguardar por mais novidades e, é claro, pelo lançamento desta belezinha.

Pin It on Pinterest