Quem possui um iPhone, um iPod touch, um iPad ou algum celular ou tablet Android agora tem muitos motivos para comemorar e gastar. Mais de 30 jogos para iOS e Android estão em promoção, sendo que muitos deles estão sendo vendidos por US$ 0,99. A G5 Entertainment e a Gameloft, em comemoração ao Dia de Ação de Graças, reduziram bastante o preço de vários de seus jogos, e a lista com todos eles você pode encontrar abaixo:
Jogos da G5 Entertainment
– Mahjongg Artifacts 2 – Android;
– Mushroom Age – iPhone e iPad;
– Supermarket Management – Android;
– Treasure Seekers: Visions of Gold – iPhone e iPad;
– Supermarket Mania – Android;
– Romance of Rome – iPhone e iPad;
– Stand O’Food 3 – Android;
– Jack of All Tribes – iPhone e iPad;
– Virtual City – iPhone, iPad e Android;
– Paranormal Agency – Android;
– Fix-it-up: Kate’s Adventure – iPhone e iPad;
– Supermarket Mania 2 – Android;
– Treasure Seekers 2: The Enchanted Canvases – iPhone e iPad
Jogos da Gameloft
– Silent Ops – iPhone e iPad;
– BackStab – iPhone e iPad;
– Fast Five the Movie: Official Game – iPhone e iPad;
– Sacred Odyssey: Rise of Ayden – iPhone e iPad;
– Starfront: Collision – iPhone e iPad;
– Shadow Guardian – iPhone e iPad;
– Eternal Legacy – iPhone e iPad;
– Real Golf 2011 – iPhone e iPad;
– Spider-Man: Total Mayhem – iPhone e iPad;
– Gameloft Action Pack – três jogos em um – iPhone;
– Prince of Persia: Warrior Within – iPhone e iPad;
– Tom Clancy’s Splinter Cell Conviction – iPhone e iPad;
– Zombie Infection – iPhone e iPad;
– Iron Man 2 – iPhone e iPad;
– Gameloft Sports Pack – iPhone;
– Rayman 2: The Great Escape – iPhone;
– James Cameron’s Avatar – iPhone e iPad;
– The Settlers – iPhone e iPad;
– Shrek Kart – iPhone e iPad;
– Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles – iPhone e iPad;
É, as duas empresas resolveram realizar uma promoção muito bacana. Temos na lista acima jogos para todos os gostos. Jogos de diversos gêneros. A promoção da G5 vai até o dia 28 de Novembro de 2011, e a Gameloft não mencionou até quando dura dua promoção. E aí, vai pegar algum dos jogos acima para seu dispositivo iOS ou Android?
(Informações adicionais do Blog da Gameloft Brasil)
Opa, sempre acabo pegando um ou outro nessas promoções! Estou mais de olho nos títulos da Gameloft, me interessei mais pelo Silent Ops, mas na verdade não conheço muito os outros. (Tenho o Shadow Guardian) que é bem legal.
@FrankCastle,
Eu também. Olha, o Shadow Guardian é sensacional. E o Silent Ops também. Agora, esse Fast Five the Movie: Official Game está bem tentador. Parece ser muito legal. Os jogos de corrida da Gameloft pra iOS sempre são muito bonitos. Quem sabe…rsrsrsrs
Agora, se puder, dá uma olhada e tenta pegar o BackStab. Fenomenal, cara.
Dá uma olhada:
https://xboxplus.net/2011/06/25/gameloft-lanca-jogo-backstab-para-iphone-e-ipad/
Boa!
@Erick,
Já estou aqui vendo quais não tenho, até…hehehehehe
Stand O’Food é mto bom e viciante. ja joguei no PC, agora to pensando em pegar pro android tb.
@Fefa,
Muito mesmo. Eu tenho no iPhone, e é muito bacana. Recomendadíssimo!
@Waelb S. Carneiro,
Cara, BackStab é fantástico. Também acho que vou pegar mais alguns da Gameloft. Olha, eu vi o novo Humble Bundle. Muito bacana. O problema é que já tenho todos…rsrsrsrsrsrsrsrs
Mas, não sei. Estou achando estranho. O Humble Bundle está sendo iniciado com uma frequência muito maior. Espero que não estraguem a iniciativa, viu.
Peguei o Backstab e o Eternal Legacy dois dias atras quando começou a promo e pelo jeito vou ainda pegar mais alguns. Pra quem ainda não viu, também lançou o novo Humble Bundle com o Introversion Bundle. Pague o que quiser pra levar esses jogos sensacionais e que são ativáveis no Steam.