Para quem gosta de livros, eis uma boa pedida. E para quem gosta de livros e games, eis algo melhor ainda: o livro “Definitivo Master System & Game Gear”, do grupo de mídia independente WarpZone, finalizou sua campanha de financiamento coletivo no Catarse, arrecadando mais de R$ 100 mil.

O livro “Definitivo Master System & Game Gear” será lançado na forma de uma edição de luxo, em comemoração aos 30 anos de história do Master System no Brasil. O trabalho pretende, segundo o grupo por ele responsável, resgatar o legado do primeiro console e do primeiro portátil da Sega no país, ambos lançados pela Tectoy.

Tudo já está em produção, aliás, e a previsão de lançamento é Fevereiro de 2020, incluindo todos os bônus prometidos durante a campanha, como por exemplo marcadores de páginas, cards, posters, luvas de luxo, etc.

Livro Definitivo Master System & Game Gear

A WarpZone conseguiu garantir metas que liberaram recompensas extras, as quais resultarão em melhorias no papel do livro e um adesivo exclusivo para todos os apoiadores; isto sem falar em uma réplica de encarte de um jogo clássico.

Vale ressaltar que o livro “Definitivo Master System & Game Gear” terá 288 páginas no total, e cobrirá a trajetória do Master System e do Game Gear no Brasil, incluindo curiosidades e relatos por parte das equipes responsáveis pela marca na época de lançamento. Isto além de análises de mais de 700 games para ambos os consoles, vale ressaltar.

O livro também contará com fotos e menções a todas as versões do Master System e do Game Gear, além de uma lista completa com todos os acessórios lançados para ambos.

Para quem viveu a era de ouro dos consoles de 8 e 16 bits, e/ou teve o prazer, por exemplo, de jogar em um Mega Drive (meu caso), este livro certamente será um presente e tanto.

Pin It on Pinterest