Little Nightmares II é a sequência do ótimo título de 2017, desenvolvido pela Tarsier Studios. O jogo será lançado em 11 de Fevereiro de 2021, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

A desenvolvedora, em parceria com a BANDAI NAMCO, divulgou uma série de novidades muito bacanas relacionadas ao game. Demos do mesmo já estão disponíveis, nas lojas dos consoles da Sony, da Microsoft e da Nintendo.

Little Nightmares II

Uma HQ digital gratuita também foi disponibilizada, para Android e iOS, através do aplicativo The Little Nightmares Comic. Através do mesmo, já podemos conferir os dois primeiros episódios.

E se você não conhece a franquia, vale lembrar que códigos para a versão Steam do primeiro jogo estão sendo distribuídos, gratuitamente. Para garantir o seu, basta assinar a newsletter da BANDAI NAMCO e aguardar.

Os códigos serão distribuídos até o dia 17 de Janeiro (próximo domingo), e se eu fosse você, correria para tentar garantir uma cópia. Little Nightmares é um jogo e tanto!

Já em relação a Little Nightmares II, trata-se de um título também arrepiante, como seu antecessor. Nele, teremos um protagonista chamado Mono.

Little Nightmares II

Mono, aliás, terá como companheira a protagonista do jogo anterior, Six, com sua já conhecida capinha amarela. Como no primeiro jogo da série, podemos esperar por muitos momentos de enorme tensão, além de puzzles e, claro, personagens e ambientes extremamente sinistros.

Em Little Nightmares II, Mono e Six deverão descobrir inúmeros segredos macabros em um mundo de pesadelo que é também distorcido pelo zumbido transmitido por uma Torre de Sinal distante.

O trailer abaixo mostra um pouco dos cenários horripilantes e perturbadores do jogo, além de contar com uma trilha sonora verdadeiramente soberba.

São cerca de 90 segundos de uma jornada que atravessa diversos cenários do título, incluindo “A Cidade Pálida” e “A Escola”.

Little Nightmares II certamente será um jogo e tanto, principalmente para quem gosta de plataforma, horror, puzzles e personagens sinistros, além de protagonista frágeis que devem fugir e se esconder ao invés de enfrentar os inimigos face a face.

Fique com o trailer:

Pin It on Pinterest