Eu já imaginava algo assim. Aliás, confira a análise de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan aqui no XboxPlus. Bem, tão logo você termina o primeiro capítulo da antologia de terror, Man of Medan, logo após os créditos, entra em cena o Curador.

Ele menciona, então, que o jogo terminou, pelo menos por enquanto, mas que você pode tentar novamente, quem sabe fazendo novas escolhas. Obviamente, como eu disse em minha análise de Man of Medan, o fator replay do título é bem alto, dadas as escolhas e as devidas consequências.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

Bem, no final de tudo, o Curador se despede, e ainda menciona um “próximo encontro”, talvez em “Little Hope”. Pois bem, hoje o usuário do Twitter “slashthrasher”, publicou um tweet no qual aparece um pequeno teaser (capturado através do PS4) de Little Hope, o próximo capítulo de The Dark Pictures Anthology:

O teaser é bem curto, mas podemos através dele perceber que o próximo capítulo da ótima antologia será ambientado em um local chamado Little Hope. Temos também um grupo de jovens como protagonistas e, bem, uma certa cena assustadora, para que todos fiquem com água na boca.

O teaser termina focando em uma placa: “Bem Vindo a Little Hope”. O problema? Segundo tal vídeo, Little Hope só chega em 2020. Vamos aguardar.

Pin It on Pinterest