The Dark Pictures Anthology: Little Hope está chegando, para a alegria dos fãs de um bom jogo de terror. O título será lançado no próximo dia 30 de Outubro, para PC, via Steam, e também para Xbox One e PlayStation 4.

O jogo, desenvolvido pelo estúdio Supermassive Games, faz parte, na verdade, de uma antologia de horror, a qual conta inclusive com um curador. Aliás, vale lembrar que Little Hope é o segundo conto de terror em tal antologia, a qual foi iniciada com Man of Medan (review).

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Pois bem, um novo trailer de Little Hope foi divulgado, e ele exibe alguns dos “segredos” do game. Ou melhor dizendo, ele exibe alguns dos sustos pelos quais terão de passar todos aqueles que ousarem se aventurar na aparentemente abandonada cidade virtual de Little Hope.

O local é permeado por uma densa neblina, e vale ressaltar que como de praxe na série, as escolhas feitas enquanto jogamos importam, verdadeiramente, e são capazes de alterar drasticamente o rumo da narrativa.

Além disso, em Little Hope, será possível descobrirmos uma série de conteúdo extra e bacana demais, como por exemplo cenas de bastidores e art books.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Além disso, o jogo premiará, de certa forma, aqueles jogadores que adoram explorar: haverá uma série de fotografias misteriosas que poderão muito bem retratar, segundo a desenvolvedora, possíveis eventos futuros desta grande história.

Em The Dark Pictures Anthology: Little Hope, quatro estudantes acabam indo parar na misteriosa cidade acima mencionada, e se deparando com visões e acontecimentos verdadeiramente aterrorizantes.

Enquanto aguardamos pelo lançamento do jogo, fique com seu mais recente trailer:

Pin It on Pinterest