Desde meu preview de Last Oasis, tenho percebido que a desenvolvedora Donkey Crew vem trabalhando no MMO intensamente. Muitos dos problemas enfrentados no lançamento foram corrigidos, e o MMO encontra-se em um estágio de desenvolvimento muito interessante.

Last Oasis (página no Steam) é um MMO verdadeiramente único, no qual temos um planeta Terra que parou de girar, por algum motivo, e belas paragens, ou Oásis. Podemos, aliás, transitar entre os diversos Oásis existentes no jogo, para fugir do Sol que não perdoa.

Last Oasis - Game

No jogo, a Terra foi dividida, e temos agora dois ambientes extremamente distintos um do outro. Um é aquecido pelo Sol, capaz, portanto, de abrigar vida com maior facilidade, enquanto o outro é “apenas composto por gelo”.

O Balang Walker

Pois bem, a nova atualização (gratuita) do jogo introduziu no mesmo um novo Walker. Um, aliás, extremamente interessante. Trata-se do Balang Walker, o qual você pode conferir abaixo:

Last Oasis - Balang Walker

O Balang Walker é algo bem interessante, conforme você poderá visualizar no vídeo logo mais abaixo. Ele conta com “asas”, ou “velas”, gigantes, e com isso, dispensa torque para se movimentar.

Juntamente com o lançamento do Balang Walker, a Donkey Crew também adicionou áreas de duelo nas Trade Stations do jogo, além de uma série de alterações, correções e novidades, as quais podem ser conferidas através deste link.

Last Oasis teve sua reputação no Steam bastante alterada, ao longo destes quase 8 meses desde seu lançamento. O MMO, que também conta com elementos de sobrevivência, é algo bem divertido, porém complexo, e que a princípio me lembrou até mesmo de Conan Exiles.

Se você está em busca de algo diferente para jogar, e aprecia o gênero ao qual Last Oasis pertence, bem como os elementos adicionais que nele se fazem presentes, não deixe de dar uma conferida.

Enquanto isso, fique com o trailer do novo Walker, o Balang Walker (observar essas “geringonças” se movimentando é algo sempre muito bacana):

Pin It on Pinterest