Já é de praxe aguardarmos por conteúdo gratuito para os jogos da Tripwire Intaractive. E com Killing Floor 2 não tem sido diferente. Hoje a desenvolvedora lançou uma atualização gratuita para o título, chamada Killing Floor 2: Neon Nightmares.

Tal atualização adiciona um novo mapa (Biolapse), repleto de salas e andares, além de duas novas armas:

  • Rifle incendiário HRG para o Firebug;
  • Arco “Compound Bow” para o Sharpshooter;

Killing Floor 2: Neon Nightmares

Vale ressaltar mais uma vez que a atualização Killing Floor 2: Neon Nightmares é totalmente gratuita, e está disponível para jogadores no PC, no Xbox One e no PlayStation 4.

Além disso, vale ressaltar que o conteúdo de Killing Floor 2: Neon Nightmares tem lá suas peculiaridades. O novo mapa disponibilizado, Biolapse, é compatível com os modos Survival e “Weekly Game Modes”.

Killing Floor 2: Neon Nightmares

O novo laboratório da Horzine, agora disponível para os jogadores, além disso, conta com diversos níveis. Já em relação ao novo armamento, vale lembrar que em Killing Floor 2: Neon Nightmares, o novo rifle incendiário HRG é na verdade uma modificação do rifle de assalto M16 M203.

Já em relação ao “Compound Bow”, trata-se de uma arma que conta com dois tipos de flechas. Uma com maior poder de penetração e outra capaz de criar uma pequena explosão e congelar os inimigos. Interessante, não?

De qualquer forma, Killing Floor 2: Neon Nightmares mostra mais uma vez o comprometimento da desenvolvedora em manter seu shooter cooperativo em evidência, oferecendo aos jogadores, além dos tradicionais eventos sazonais, muito conteúdo extra e atualizações de altíssima qualidade.

Killing Floor 2: Neon Nightmares

Jogo em promoção

Killing Floor 2 é um jogo e tanto, e se você ainda não o possui, saiba que hoje, 24 de Março, será iniciada uma promoção (mais tarde). Apesar de não termos ainda maiores detalhes a respeito da mesma, sabemos que uma “sale” será hoje iniciada: uma provável ótima oportunidade para você adquirir o título.

Enquanto isso, fique com o trailer da nova atualização:

Pin It on Pinterest