A publisher 505 Games anunciou agora há pouco que o jogo Journey to the Savage Planet será lançado oficialmente no Brasil, para PlayStation 4 e Xbox One.

O título chegará em versão digital para as plataformas supracitadas na próxima terça-feira, 28 de Janeiro, e também para PC, exclusivamente através da Epic Games Store.

Journey to the Savage Planet

Journey to the Savage Planet será também lançado em cópias físicas para consoles, posteriormente, para as plataformas acima mencionadas. Vale ressaltar que o título contará com legendas em português do Brasil.

Desenvolvido pela canadense Typhoon Studios, trata-se de um título de aventura e exploração em primeira pessoa, que também poderá ser jogador na companhia de um amigo.

No título com gráficos bastante coloridos, o jogador entrará na pele de um recruta de uma empresa chamada Kindred Aerospace, e deverá então se aventurar no distante planeta AR-Y 26.

Journey to the Savage Planet

O grande detalhe é que o tal funcionário, “colaborador”, digamos, de uma empresa que se orgulha em dizer que é a “4ª Melhor Empresa de Exploração Espacial” do mundo, será deixado em AR-Y 26 com pouquíssimo equipamento e nenhum planejamento específico.

O trabalho do protagonista? Bem, ele deverá explorar e catalogar a fauna e a flora do lugar, além de descobrir se o tal planeta é adequado ou não à ocupação humana.

Journey to the Savage Planet contará com 4 biomas diferentes, além de mais de 30 criaturas distintas, cada uma com suas respectivas peculiaridades e níveis de ameaça (ou não, quem sabe).

Journey to the Savage Planet

O protagonista também poderá utilizar, em Journey to the Savage Planet, uma inusitada impressora 3D, para a transformação dos mais variados tipos de sucata em objetos úteis à exploração.

Eis aí um título bastante interessante, em minha opinião, valendo a pena também lembrar que a 505 Games é a mesma publisher por traz do espetacular Control, da Remedy.

Enquanto aguardamos pelo lançamento, vamos dar uma olhada em um interessante trailer do jogo:

Pin It on Pinterest