Acontece muitas vezes. E trata-se de algo totalmente normal, creio eu. Gostamos bastante de um jogo e outros críticos e grande parte da mídia especializada dele desgosta bastante. O fato é que eu gostei muito de Disintegration, shooter híbrido desenvolvido pela V1 Interactive.

A V1 Interactive, aliás, para quem não sabe, conta com Marcus Lehto, co-criador de Halo, como seu fundador. E Disintegration (site oficial) é uma ótima pedida para fãs de jogos nos quais pilotamos máquinas poderosas. Para fãs de jogos e franquias como MechWarrior, por exemplo.

Disintegration - Fim de semana gratuito

Tudo bem que em Disintegration pilotamos veículos bem diferentes: trata-se dos Graviciclos, veículos armados nos quais o protagonista praticamente se deita e então pode voar rente ao chão ou então a uma determinada altura.

Disintegration mistura tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real, embora este último elemento se faça presente de forma bem leve, digamos. O jogo, entretanto, é muito bacana, conta com bastante ação, e também com gráficos bonitos.

Final de semana gratuito de Disintegration

Dê uma olhada nas informações abaixo, para saber como participar do final de semana gratuito de Disintegration. Aliás, vale também lembrar que durante o período, o jogo será vendido com 40% de desconto.

Algo muito bem vindo, aliás, pois o jogo é um tanto quanto caro, infelizmente. De qualquer forma, segue abaixo a informação completa com os horários, plataformas e datas:

  • PC: de quinta-feira, 30 de julho, 18:00 hrs, até segunda-feira, 3 de agosto, 18:00 hrs;
  • Xbox one: de quinta-feira, 30 de julho, 20:00 hrs, até segunda-feira, 3 de agosto, 07:59 hrs;
  • PlayStation 4: de quinta-feira, 30 de julho, 17:00 hrs, até segunda-feira, 3 de agosto, 17:00 hrs;

Vale também lembrar que durante o fim de semana gratuito, os jogadores em todas as plataformas poderão usufruir tanto do modo solo quanto do multiplayer de Disintegration.

Disintegration - Game

Além disso, os jogadores também poderão contar com o mais recente patch para o título da V1 Interactive, o qual inclui o seguinte:

  • Graviciclos ajustados na campanha e no multiplayer, para uma maior sensação de rapidez e agilidade;
  • UI e VFX aprimorados para melhorar a legibilidade;
  • Diversos outros aprimoramentos e melhorias;

Bem, se você ainda não jogou o título, eis aí uma ótima chance de testá-lo. Aproveite!

Pin It on Pinterest