A Ubisoft está promovendo um final de semana gratuito de Assassin’s Creed Odyssey. À partir de amanhã, 19 de Março de 2020, até o próximo dia 22 (domingo), jogadores no PC, no PlayStation 4 e no Xbox One poderão desfrutar do título numa boa, de graça, na faixa.

Assassin’s Creed Odyssey é um dos melhores (senão o melhor) jogo da famosa franquia da desenvolvedora e publisher francesa.

Lançado em 05 de Outubro de 2018, o game permite que o jogador escolha entre dois protagonistas bastante interessantes: a feroz Kassandra e Alexios.

Assassin’s Creed Odyssey

O jogo conta com um sólido sistema de diálogos, os quais são capazes de alterar o desenrolar da drama de maneiras muitas vezes surpreendentes. Além disso, em Assassin’s Creed Odyssey, Kassandra e Alexios podem se relacionar com outros personagens, e isto inclui relacionamento homossexual.

A história de Odyssey acontece durante a Guerra do Peloponeso, travada entre Atenas e Esparta. Como joguei a campanha inteira do jogo com Kassandra, acabei me surpreendendo bastante com a personagem.

Isto, é claro, se deu devido a uma certa pesquisa que fiz antes de iniciar o game, a qual me levou então a optar pela destemida e bela mercenária espartana.

Assassin’s Creed Odyssey

Caso você se interesse mesmo pelo título, dê uma olhada nos artigos que escrevi a seu respeito. E, é claro, não deixe de testar o título, aproveitando o final de semana grátis promovido pela Ubisoft.

Baixando Assassin’s Creed Odyssey

O download do jogo pode ser feito através das redes específicas de cada console. Já no PC, você deve baixar o cliente de jogos da Ubisoft, o Uplay.

Vale também lembrar que jogadores no PlayStation 4 e no PC já podem realizar o download do game, agora mesmo.

E durante o final de semana gratuito, os jogadores que resolverem baixar e jogar Assassin’s Creed Odyssey irão desbloquear, dentro do Ubisoft Club, o “Conjunto Romano do Ezio”, conforme visto em Assassin’s Creed Brotherhood. Sim, você poderá se aventurar no século V a.C envergando a roupagem de Ezio Auditore da Firenze, o famoso Assassino florentino!

Assassin’s Creed Odyssey

Portanto, não perca tempo. Assassin’s Creed Odyssey é um jogo e tanto. Repleto de bons momentos e de fortes emoções, além de combates sensacionais.

Isto sem contar com a parte naval, é claro: comandar navios em divertidas batalhas navais é verdadeiramente surpreendente, além de extremamente divertido!

Aproveite, já que a recomendação atual é para que todos fiquemos em casa, devido à pandemia do Coronavírus. Corra!

Pin It on Pinterest