Infelizmente, mais uma triste notícia envolvendo os impactos causados pelo Coronavírus. A desenvolvedora CBE Software anunciou que o jogo Someday You’ll Return, cujo lançamento estava previsto para 14 de Abril, foi adiado para 05 de Maio de 2020.

É uma pena, pois faltavam poucos dias para o lançamento do título, o qual parece bastante promissor. Someday You’ll Return será um exclusivo do PC, por algum tempo – versões para Xbox One e PlayStation 4 devem ser lançadas até o final do ano.

Game Someday You'll Return

“Tomar a difícil decisão de adiar o lançamento de Someday You’ll Return foi muito difícil para nós na CBE Software. O teste beta do game foi ótimo, o jogo está quase pronto para ser lançado, e nós estávamos realmente ansiosos para lançá-lo este mês.

Entretanto, existem alguns elementos, incluindo sessões de gravação ao vivo em estúdio, que não eram possíveis [de serem realizados] com a atual crise, o que nos atrasou.

A coisa mais importante é que todo mundo fique seguro e faça tudo o que puder para minimizar a exposição ao Covid-19. Embora estejamos desapontados por ter que aguardar para apresentar o nosso jogo, a saúde e a segurança de todos os envolvidos é fundamental“, disse o cofundador da CBE Software, Jan Kavan.

Triste, mas trata-se de um adiamento por um motivo muito mais do que justo. E eu mal posso esperar para jogar Someday You’ll Return, título que contará com elementos de ação furtiva, crafting, e tomada de decisões, por parte do jogador, as quais impactarão no desenrolar da aventura.

Someday You’ll Return colocará o jogador no papel de Daniel, um pai em busca de sua filha desaparecida sob circunstâncias estranhas. O jogo terá elementos de horror e aventura, além de grande foco na narrativa.

A ação acontecerá nas antigas florestas na Morávia, as quais serão belamente representadas em Someday You’ll Return.

Fique agora com um trailer do jogo:

Pin It on Pinterest