Dreadlands, jogo de batalhas em turnos pós-apocalíptico desenvolvido pela sueca Blackfox Studios e com publicação à cargo da conhecida e renomada Fatshark (Warhammer: Vermintide 2, etc), entrará em Acesso Antecipado no Steam à partir de amanhã, 10 de Março de 2020.

Dreadlands é um título muito interessante, no qual o jogador participa de uma série de combates em turnos, em um mundo compartilhado que poderá comportar viagens e lutas entre gangues de diferentes jogadores.

Dreadlands

Também será possível, em Dreadlands, explorar tal mundo vibrante à vontade, no controle de uma gangue composta pelos piores tipos de pessoas possível, incluindo criminosos e mercenários.

Como se trata de um título ambientado em um mundo compartilhado, não será difícil que jogadores se encontrem no mesmo. Agora, se tais encontros serão belicosos ou não, bem, isto será ditado pelos jogadores em questão.

Dreadlands

O Dreadlands que entrará amanhã em Early Access no Steam contará com duas facções: “The Scrappers” e “Tribe-kin”. O título da Blackfox Studios, além disso, contará com uma campanha distinta para cada uma de suas facções, o que certamente será bastante interessante.

E tão logo a campanha relacionada a uma facção em específico for finalizada, entrará em cena, então, a campanha principal de Dreadlands, a qual, segundo os desenvolvedores, será bastante profunda.

O título também possuirá um sistema de poderes táticos que serão acessíveis mediante o uso de cards. Tal sistema, aliás, será crucial no momento de cada batalha e/ou encontro.

Dreadlands

Dreadlands oferecerá aos jogadores uma mescla entre combate tático e livre exploração, além de um sistema moral que permitirá aos jogadores irem além de “meras” batalhas PvP.

Além disso, o jogo conta com gráficos muito bonitos, e nos oferecerá uma interessante mescla entre batalhas em turnos e RPG. Isto sem falar na perspectiva isométrica, conforme você pode conferir no trailer de gameplay abaixo.

Dreadlands

Eis aqui um título extremamente promissor. A Blackfox Studios pretende deixar Dreadlands em Acesso Antecipado por mais ou menos 6 meses, vale destacar.

Enquanto isso, fique com o trailer do jogo:

Pin It on Pinterest