A desenvolvedora brasileira Mad Mimic, de São Paulo, anunciou hoje que seu jogo Dandy Ace é um dos participantes da atual edição do Steam Game Festival. A demo do jogo pode ser baixada através deste link.

Dandy Ace está com lançamento previsto para o próximo mês de Julho, e vale ressaltar, aliás, que a desenvolvedora é responsável também pelo sucesso No Heroes Here, além de Mônica e a Guarda dos Coelhos.

Dandy Ace, jogo 100% nacional, é na verdade um roguelike, além de contar com um visual bastante chamativo, colorido e, obviamente, como você perceberá através do trailer abaixo, “mágico”.

Dandy Ace

O título combina ação alucinante com elementos de um card game: a cada run, digamos, temos como protagonista um mágico capaz de combinar e utilizar cartas mágicas, o qual deve derrotar um vilão conhecido como Ilusionista de Olhos Verdes.

Somente derrotando tal personagem o mágico, no caso, o jogador, será capaz de obter a liberdade e escapar de um tal espelho amaldiçoado.

Dandy Ace, com sua perspectiva isométrica, além de seus gráficos coloridíssimos e chamativos, chama verdadeiramente bastante a atenção. Cada aventura, cada run, nunca se repetirá, e o jogador encontrará novas cartas a cada nova partida.

Dandy Ace

Além disso, cartas com efeitos de melhoria poderão ser combinadas com outras cartas. Tal sistema de combinação permitirá que o jogador conte com 8 cartas equipadas, ao mesmo tempo.

O total de cartas oferecido pelo jogo chega a 50, conforme o jogador avança, e é possível combiná-las através de uma infinidade de modos.

Dandy Ace também conta com chefões, vale ressaltar, além de permitir que o jogador crie seus próprios decks. O palácio onde a ação ocorre conta com uma estética bastante luxuosa e extravagante.

Dandy Ace

Eis aqui uma bela alternativa para o final de semana, não? Dandy Ace parece mesmo ser uma boa pedida, principalmente para quem aprecia desafios elevados e/ou jogos pertencentes ao estilo roguelike.

Enquanto isso, fique com um trailer do estiloso jogo:

Pin It on Pinterest