Não me canso de dizer por aqui: adoro WipeOut. Tive ótimas experiências com o título da Psygnosis em meu velho PlayStation, e ainda me lembro muito bem do quanto me diverti com Wipeout 2048 em meu “antigo” PlayStation Vita.

Pois bem: chega hoje ao Steam um jogo que, de certa forma, nos remete a tal saudoso título: JetX, jogo de corrida e combate para PC e realidade virtual, desenvolvido pelo estúdio russo Fibrum Limited e publicado pela Singularity Lab.

JetX - Game

JetX foi desenvolvido com foco na realidade virtual, mas também está disponível aos jogadores no PC que não possuem um Oculus Rift ou um HTC Vive. Trata-se de um game muito interessante e bonito, aliás, com gráficos em low-poly bastante agradáveis.

O jogo da Fibrum Limited é também uma espécie de shooter em arenas, e pode ser jogado tanto no singleplayer (contra bots) quando no multiplayer (contra outros jogadores, online).

No game, os jogadores combatem em arenas, em gravidade zero, utilizando veículos e armamento futuristas. Há também um modo corrida, em pistas, através do qual podemos atingir velocidades ainda mais altas do que no modo arena.

JetX - Game

JetX conta com vários modos de jogo, e é capaz de agradar a uma ampla gama de jogadores, desde aqueles que estão em busca de uma “simples” corrida até aqueles que desejam combater nas arenas.

Também é possível combater chefes em um modo PvE, vale ressaltar, e incluso no jogo está também o suporte a leaderboards; quem joga com um dispositivo de realidade virtual, aliás, pode competir com quem não utiliza um destes dispositivos sem qualquer problema.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Pin It on Pinterest