Já faz muito tempo desde que o último Half-Life foi lançado, e a Valve não dá sinal algum sobre o lançamento de um novo título da série, a não ser pelo recente Half-Life: Alyx. Pois bem, INDUSTRIA (página no Steam), anunciado hoje, talvez ajude um pouco aos fãs.

INDUSTRIA é um FPS em desenvolvimento por um pequeno estúdio de Berlim, chamado Bleakmill. O estúdio, na verdade, é composto por apenas duas pessoas, David, que trabalha em Berlim, e Steve, sediado no Reino Unido.

INDUSTRIA - Game

Ambos os desenvolvedores de INDUSTRIA são grandes fãs dos trabalhos da Valve, e citam, mesmo, que seu primeiro jogo será fortemente inspirado nos títulos acima mencionados.

INDUSTRIA será um jogo de  tiro em primeira pessoa ambientado na Berlim Oriental da Guerra Fria. Na pele de uma mulher chamada Nora, o jogador, digamos, desobedecerá a alguns avisos.

INDUSTRIA - Game

Avisos estes dados por um amigo, chamado Walter, o qual desaparecerá misteriosamente em uma misteriosa instalação de pesquisas.

Nora partirá em busca de seu amigo, em uma jornada repleta de surrealidade, mistério e elementos ligados ao futuro e ao passado da humanidade.

INDUSTRIA - Game

O jogo questionará, segundo ambas as empresas por ele responsáveis (ele será publicado pela alemã Headup), as responsabilidades científicas da humanidade, bem como os limites dos trabalhos com inteligências artificiais e algoritmos de aprendizagem de máquina.

A Bleakmill menciona que grande foco será dado à narrativa em INDUSTRIA, e que existirão também semelhanças com o trabalho de David Lynch.

INDUSTRIA - Game

INDUSTRIA parece ser um shooter muito interessante, e vale também mencionar que ele fará uso da Unreal Engine 4. O título será lançado no primeiro trimestre de 2021, para PC.

Fique agora com seu trailer de anúncio:

Pin It on Pinterest