A publisher holandesa SOEDESCO e a desenvolvedora brasileira VOX Game Studio, sediada em Porto Alegre, anunciaram uma parceria para o lançamento do jogo de plataforma em 2D Kaze and the Wild Masks.

O título possuirá inspiração em clássicos dos anos 90. Em jogos que nos deixaram (e ainda nos deixam) muito contentes, além de serem divertidíssimos, como por exemplo Donkey Kong Country 2 e Super Mario World.

No jogo, que está em desenvolvimento desde 2015, entraremos na pele da coelha Kaze, a qual deverá invocar determinados poderes especiais (tigre, águia, lagarto e tubarão) para atravessar fases bonitas e repletas de desafios.

Kaze and the Wild Masks

Estamos animados em unir forças com a SOEDESCO e tornar Kaze uma coelha a ser lembrada. A experiência que eles têm com a publicação de jogos de plataforma e pixel art como Teslagrad e Owlboy será bastante benéfica para Kaze and the Wild Masks“, disse André Schaan, CEO da VOX Game Studio.

O game contará, segundo a VOX Game Studio, com mecânicas simples e intuitivas. Teremos também um jogo com um ritmo bastante rápido, além de muito desafiador.

Kaze and the Wild Masks

Segundo o estúdio, seremos capazes de experimentar sensações similares àquelas proporcionadas pelos títulos famosos da década de 90, quando consoles como o SNES, por exemplo, faziam a nossa alegria.

Kaze and the Wild Masks será um jogo com gráficos em pixel art, e nele a simpática coelha deverá resgatar seu amigo Hogo, através de mais de 30 fases principais e mais de 50 fases bônus. Bastante conteúdo, não?

Kaze and the Wild Masks

Eis aí um título bastante interessante. Informações a respeito das plataformas para as quais o jogo será lançado, além da data de lançamento, ainda não foram divulgadas. Vamos ficar de olho.

Enquanto isso, fique com um trailer de Kaze and the Wild Masks:

Pin It on Pinterest