Esta é uma notícia que eu queria dar a vocês há muito tempo. Eu mesmo, aliás, ansiava por tal momento, afinal de contas, sou grande fã de WipeOut e similares: PACER, jogo de corrida e combate anti-gravidade, será lançado no próximo dia 17 de Setembro.

Estou sinceramente louco para colocar as mãos em PACER, e o título (site oficial) é tido por muitos como o “filho de WipeOut e F-Zero”. Aliás, quem pode discordar de tal afirmação ao visualizar trailers como o abaixo, relativo ao anúncio da data de lançamento do jogo?

PACER certamente será motivo de alegria para os fãs de ambas as franquias e jogos supracitados, e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Desenvolvido pelo estúdio britânico R8 Games, o game conta com corridas frenéticas e gráficos lindíssimos.

PACER

O jogo da R8 Games também suporta partidas multiplayer online para até 10 jogadores simultaneamente, e oferece uma ampla gama de customizações no que diz respeito aos veículos “voadores”.

Temos 5 tipos diferentes de naves, as quais podem ser personalizadas totalmente, de maneira tal a alterar não apenas sua aparência, mas também seu desempenho durante cada corrida, incluindo o quesito “armamento”.

PACER

Além disso, PACER oferece ao jogador 14 pistas em diversos lugares do mundo, sendo que cada uma delas conta com 8 diferentes modos, os quais certamente aumentam bastante o fator replay do jogo.

PACER é um dos jogos mais rápidos e explosivos do seu estilo e estamos super orgulhosos enquanto ele se prepara para a linha de partida. Se você curte jogar campanha single player ou convidar todos os seus amigos para o caos multiplayer, está tudo aqui. Ou se você é ousado e gosta de desafios, experimente o emocionante modo inspirado no Battle Royale“, disse Steve Iles, produtor sênior de PACER.

O game também possui uma trilha sonora “explosiva”, com faixas originais de Tim Wright, também conhecido como CoLD SToRAGE. Além disso tudo, temos em PACER um modo campanha bastante interessante.

Através de tal modo, cada piloto poderá iniciar sua carreira nos níveis mais baixos, digamos, e galgar degrau por degrau até se tornar o campeão mundial.

PACER

Isto porque há uma pequena história, digamos, no jogo. Tudo se passa no ano de 2075, e o campeonato mundial de PACER seria algo como a nossa Fórmula 1, com corridas frenéticas e desafiadoras, em pistas perigosíssimas em locais diversos do mundo.

Organizações de todo o mundo competem umas contra as outras, em batalhas nas quais o piloto tem de utilizar toda sua perícia e tecnologia de seu veículo anti-gravitacional.

Bacana demais, não? Fique agora com o novo trailer de PACER:

Pin It on Pinterest