A desenvolvedora polonesa Asmodev studio e as publishers Ultimate Games S.A. e Art Games Studio S.A. lançarão hoje no Steam Early Access seu jogo Infernal Radiation, título que contará com pitadas de terror e humor negro.

Infernal Radiation contará com uma atmosfera bastante gótica, segundo o estúdio por ele responsável, e o protagonista deverá lidar com demônios e possessões. Sim, exorcismos estarão na “pauta do dia”, e o jogador ainda terá de lidar com 20 chefões.

Infernal Radiation

O título contará com visuais bastante estilizados, pelo que podemos observar nas screenshots divulgadas, e também terá elementos de ação e RPG. Infernal Radiation parece muito interessante, valendo a pena lembrar que ele deverá permanecer em Acesso Antecipado, segundo os devs, por cerca de 4 meses.

Durante estes poucos meses em Acesso Antecipado, a equipe da Asmodev irá, dentre outras coisas, aprimorar o balanceamento do jogo, expandir o final, e além disso diversificar o design gráfico. Ela também irá preparar um conjunto de conquistas, refinar a parte sonora do jogo e introduzir novas mudanças na interface. O jogo deve ficar pronto no final de 2020“, disse Rafał Jelonek, COO na Ultimate Games S.A.

Infernal Radiation

Infernal Radiation, além disso, será ambientado em um universo específico que está em desenvolvimento pela Asmodev Studio, e o “produto final” deve ser lançado entre Novembro e Dezembro deste triste ano de 2020.

Os desenvolvedores também mencionam que o game será lançado, em algum momento, para o Nintendo Switch, embora não tenham divulgado nenhum detalhe adicional a respeito.

Infernal Radiation

Quanto ao título do jogo? Bem, digamos que o protagonista estará em uma ilha onde uma explosão aconteceu em uma usina, explosão esta que acabou resultando na liberação, digamos, de “forças infernais”. Possessões então acontecem ao longo da ilha toda, exigindo, portanto, o trabalho do protagonista/exorcista.

Enquanto isso, fique com o interessante e peculiar trailer do jogo, o qual deve ser destravado no Steam ainda hoje (10), dentro de mais ou menos 5 horas:

Pin It on Pinterest