Existem diversos tipos de tycoons, mas eu aposto que como este você nunca viu igual. Em Hotel Afterlife, jogo de estratégia e gerenciamento em desenvolvimento pelo estúdio polonês Alrauna Studio, você será capaz de criar e, obviamente, gerenciar seu próprio hotel. No Inferno!

O jogo tomará como base os nove círculos do inferno, conforme vistos na obra “Divina Comédia”, de Dante Alighieri. O título contará com grandes doses de humor (negro), além de gráficos, pelo que tudo indica, bastante charmosos.

Um hotel para poucos (ou não?)

Hotel Afterlife, este “tycoon infernal”, colocará o jogador no comando de um estabelecimento onde pobres almas pecadoras terão de sofrer e expiar seus pecados.

Hotel Afterlife

Os tormentos incluem diversas câmaras de tortura, com as mais diversas “atrações” para manter as pobres almas “entretidas” durante sua (possivelmente) longa estadia.

Teremos jacuzzis de lava, comida estragada, esteiras cansativas para fazer qualquer um suar à beça, massagens nem um pouco, digamos, ortodoxas, sessões de afogamento, e muito mais.

Hotel Afterlife

Este tycoon infernal combinará elementos estratégicos e econômicos elaborados, além de muito humor negro. Hotel Afterlife deverá atrair especialmente os jogadores que apreciam games no estilo de Two Point Hospital, Dungeon Keeper, Hotel Giant ou Prison Architect“, disse Mateusz Adamkiewicz, CEO da publisher Gaming Factory S.A.

No infernal pós-vida que será exibido por Hotel Afterlife, o jogador poderá construir seu hotel à partir do zero, planejando a construção de cada cômodo individualmente. Tudo pensando no “bem estar” dos futuros “hóspedes”.

A inserção das torturas atrações ficará a cargo do gerente/jogador, e vale também ressaltar que o hotel poderá ter mais de um andar. Tudo para abrigar mais hóspedes, é claro.

Hotel Afterlife

O hotel também poderá contar com funcionários, vale lembrar, e gerencia-los também será uma tarefa com a qual o jogador deverá lidar. Decisões financeiras e arquitetônicas também estarão em pauta, aliás.

O objetivo “final”, digamos, para cada pobre alma hospedada em nossos hotéis em Hotel Afterlife, será a purificação. Interessante, não?

Hotel Afterlife

Segundo a publisher Gaming Factory S.A., Hotel Afterlife deve ser lançado para PC até o quarto trimestre de 2020, através do Steam. Versões para Nintendo Switch e outros consoles também estão nos planos, mas em relação a estas, não recebemos nenhum detalhe.

Enquanto isto, fique com um interessante e divertido trailer do game:

Pin It on Pinterest