A desenvolvedora checa CBE Software anunciou hoje a data de lançamento de seu jogo de horror psicológico Someday You’ll Return. O título será lançado no próximo dia 14 de Abril, para PC, com versões para Xbox One e PlayStation 4 planejadas para o final de 2020.

Someday You’ll Return colocará o jogador no papel de Daniel, o qual estará em busca de sua filha, desaparecida sob circunstâncias misteriosas. O título contará com elementos de aventura e horror, além de ser bastante focado na narrativa, segundo os desenvolvedores.

Um novo trailer do jogo também foi hoje divulgado (o qual segue abaixo), e ele inclui cenas de gameplay, valendo também a pena lembrar que Someday You’ll Return contará com mecânicas bastante interessantes, tais como, por exemplo, um sistema de carma, crafting, ação furtiva, etc.

Game Someday You'll Return

Em Someday You’ll Return, as ações do jogador terão consequências que influenciarão o final que será apresentado, e o jogo lidará com elementos como medo de perdas e dificuldades em aceitar a partida de entes queridos, paternidade e mentiras.

A história do jogo contará com fortes elementos de horror, mas nem sempre os monstros mais assustadores serão os mais perigosos, segundo o estúdio responsável pelo jogo. Forças ocultas e malévolas também agirão contra Daniel, tentando impedi-lo de descobrir o que aconteceu com sua filha, Stela.

O título da CBE Software introduzirá o jogador em florestas belíssimas e assustadoras (antigas florestas na Morávia), além de apresentar segredos que jamais deveriam ter sido descobertos.

Eis aí um jogo de horror bastante promissor, ambientado em um local aparentemente belamente retratado, e com diversos elementos instigantes, além de uma história que, caso bem conduzida, tem tudo para agradar aos fãs do gênero.

Fique agora com o novo trailer de Someday You’ll Return:

Pin It on Pinterest