A Funcom finalmente divulgou a data de lançamento do jogo de horror lovecraftiano Moons of Madness, desenvolvido pelo estúdio norueguês Rock Pocket Games.

O título será lançado no próximo dia 22 de Outubro de 2019, para PC, através do Steam. As versões para Xbox One e PlayStation 4 serão lançadas apenas em 21 de Janeiro de 2020.

Moons of Madness aparenta ser bastante promissor, além de aterrorizante. O game de terror colocará o jogador no papel de Shane Newehart, um engenheiro que se encontrará em uma estação de pesquisa em Marte, distante cerca de 140 milhões de milhas da estação policial mais próxima.

Moons of Madness

Pelo que tudo indica, Moons of Madness apresentará a colonização humana em marte em um estágio já bem avançado. E quando as coisas começarem a fugir do controle, bem, o pobre engenheiro terá de contar apenas com suas habilidades.

Queríamos criar um jogo que combinasse elementos lovecraftianos com exploração em Marte. E o ponto central para uma boa experiência lovecraftiana é a batalha que se passa na sua própria mente.

Você enfrentará ameaças externas, é claro, mas ter de enfrentar seus próprios demônios interiores ao mesmo tempo é o que torna isso verdadeiramente aterrorizante“, disse Ivan Moen, CEO da Rock Pocket Games.

Vale lembrar que Moons of Madness faz parte do mesmo universo temático de The Secret World, jogo repleto de conspirações e segredos obscuros. Jogadores deste último, segundo a Funcom, certamente irão reconhecer alguns nomes e detalhes, ao jogarem Moons of Madness.

Vale também destacar que, no Planeta Vermelho, o protagonista trabalhará para uma organização chamada Orochi group. E há “algo”, ali, no planeta. Algo desconhecido, obscuro, sinistro.

Particularmente, através das informações divulgadas e também através do último trailer, vi semelhanças com Dead Space e Alien. E você?

E para a felicidade geral de quem está no aguardo de Moons of Madness, segue abaixo seu trailer de lançamento:

Pin It on Pinterest