A organização da Brasil Game Show 2019 acaba de anunciar que Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, jogo que vendeu mais de 2 milhões de cópias em menos de 10 dias, estará presente na feira.

Trata-se, aliás, da primeira viagem de Miyazaki ao Brasil, o qual também foi o diretor responsável por jogos como Demon’s Souls, Dark Souls, Dark Souls III, Bloodborne e Déraciné.

A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Aos 29 anos, sem experiência na área, ele provou que não há idade para lutar por um sonho e, desde então, vem criando jogos sensacionais.

Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores“, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Hidetaka Miyazaki

Vale lembrar que Miyazaki estará presente na BGS 2019 nos dias 09 e 10 de Outubro, e também participará da cerimônia de abertura, além de um meet & greet exclusivo para apenas 30 fãs.

Ele também gravará suas mãos no “Wall of Fame” da Brasil Game Show, ao lado de vários outros nomes importantes no cenário mundial dos jogos eletrônicos, e receberá o prêmio “Lifetime Achievement Award”, o qual também já foi concedido a Nolan Bushnell, Hideo Kojima, Ed Boon, Phil Spencer e Fumito Ueda, dentre outros.

Vale lembrar também que esta será a 12ª edição da BGS, a qual será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Já em relação a Sekiro: Shadows Die Twice e Hidetaka Miyazaki, bem, vale dizer que o diretor realmente conseguiu criar uma obra indiscutivelmente focada nas habilidades do jogador. Aliás, haja habilidade e paciência para jogá-lo.

Trata-se de um jogo extremamente difícil, desafiador ao extremo, mesmo. Mais uma obra na qual você “bate os olhos” e diz, com certeza: este é mais um título da famosa FromSoftware.

Pin It on Pinterest