Confesso que fico bastante entusiasmado quando me deparo com projetos, estúdios e jogos brasileiros antes por mim desconhecidos. Este é o caso, por exemplo, de Hazel Sky (página no Steam), jogo em desenvolvimento pelo estúdio Coffee Addict Studio, sediado em Santa Catarina.

É muito bacana ver games brasileiros ganhando o mundo, chegando a novas terras, sendo lançados no Steam e também nos consoles. E Hazel Sky parece ser um título extremamente promissor.

Aliás, na página do jogo no Steam, é mencionado que ele contará também com dublagem em português do Brasil. Já pensou que bacana?

No jogo, teremos o jovem engenheiro Shane, o qual vive em um inusitado mundo dividido entre engenheiros e artistas. Na companhia da jovem engenheira em treinamento Erin (via rádio), o protagonista de Hazel Sky terá de lidar com uma série de “problemas”, digamos.

O jogador poderá construir e consertar verdadeiras máquinas voadoras, ao mesmo tempo em que observa o personagem principal desafiar seu próprio destino.

O trailer do jogo é verdadeiramente fantástico (abaixo), e Shane poderá também desvendar os mistérios que encobrem os destinos daqueles que enfrentaram os testes antes dele.

Hazel Sky

Ah, sim: os testes. Em Hazel Sky, Shane deverá participar de uma série de testes, os quais antecipam e são pré-requisitos para que todo aspirante a engenheiro receba seu título.

O jogo será uma espécie de mistura entre aventura e plataforma, com elementos de construção de veículos, e será publicado pela publisher taiwanesa Another Indie.

Hazel Sky

Hazel Sky será lançado ainda em 2020 (a data exata não foi divulgada), para PC, através do Steam, e também para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Hazel Sky

Os gráficos do game, aliás, parecem muito bonitos, pelo que podemos depreender das screenshots divulgadas e inclusas no corpo deste texto.

Enquanto isso, fique com o primeiro trailer de Hazel Sky. Divirta-se:

Pin It on Pinterest