É inacreditável, mas Halo é uma das maiores franquias de games do mundo, senão a maior. Halo 3 vendeu mais de 10 milhões de cópias desde seu lançamento, em 2007 (uma delas é minha 🙂 ), mas Halo 3: ODST conseguiu uma façanha e tanto: desde seu lançamento, em 22 de setembro de 2009, o jogo já vendeu 2,5 milhões de cópias, aproximadamente (uma destas também é minha 😉 ).

Halo 3: ODST

Esta é mais uma prova de que a franquia Halo é uma franquia de peso, e acredito que tudo o que lançarem sob este nome venderá como água. Mas isto não é tudo: há qualidade envolvida. Há esmero. Bungie e Microsoft fizeram e continuam fazendo um bom trabalho, e espero sinceramente que os rumores de que a Bungie abandonaria Halo sejam infundados.

Bom, mas voltando ao ODST, gostei do “pacote”, gostei do modo campanha (apesar de curto) e adorei o fato de possuir, agora, todos os mapas já lançados para o Halo 3. E se considerarmos um tão alto número de unidades vendidas em duas semanas, podemos supor que ODST superará Halo 3 em número de unidades vendidas muito em breve. O hype é muito grande, e isto, aliado à qualidade do “bundle” (dois discos= modo campanha + todos os mapas), não será surpresa alguma. 🙂

Fonte: gamesindustry

Pin It on Pinterest