Se você, como eu, gosta de jogos futuristas e com mechs, bem, então é bom ficar de olho em Disintegration, jogo em desenvolvimento pelo estúdio V1 Interactive, fundado por Marcus Lehto, co-criador de Halo.

Em Disintegration, o jogador pilotará espécies de robôs/mechs chamados Gravcycles, os quais serão fortemente armados. Ambientado em um futuro bastante triste, é verdade, o jogo será um FPS de ficção científica.

Disintegration - Game

No título de estreia da V1 Interactive, estaremos em um mundo à beira da destruição total, dilacerado pela fome e com recursos cada vez mais escassos.

Neste cenário bastante desastroso, a humanidade acabou por criar um meio de sobreviver à dura realidade, o qual foi chamado de “Integration”.

Disintegration - Game

Através de tal processo, cérebros humanos são transplantados para máquinas. Para armaduras robóticas. Cada cérebro, assim, ocupa um Gravcycle fortemente armado.

Em meio a isto tudo, um grupo extremamente violento conhecido como Rayonne assume o controle do sistema e começa a impor o processo de “Integration” à toda a humanidade (processo este, veja bem, que antes era opcional).

Disintegration - Game

Sempre fui um contador de histórias orientado à jogabilidade e, com Disintegration, queria criar uma narrativa convincente construída em torno de mecânicas que nunca haviam sido feitas antes.

Está no meu DNA criar personagens memoráveis e mundos ricos que vão além de uma experiência FPS padrão. Estou tão empolgado que os jogadores possam fazer parte disto em breve“, disse Marcus Lehto, presidente e Game Director da V1 Interactive.

Disintegration também contará, além da campanha, com um intenso modo multiplayer, o qual possuirá diversos modos de jogo, segundo a desenvolvedora.

Vale lembrar que o promissor FPS será lançado em 16 de junho de 2020, para PC, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e também para toda a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X.

Disintegration - Game

Gostei bastante do trailer (o qual você pode conferir abaixo), bem como de tudo o que li a respeito do game. Enquanto isso, fique com seu primeiro trailer:

Pin It on Pinterest