Que notícia maravilhosa. A Capcom anunciou, durante o evento The Game Awards 2020, que Ghosts ‘n Goblins Resurrection chegará ao Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2021.

Você certamente conhece o jogo, ou melhor, a franquia, a qual estreou há mais de 35 anos. Me lembro muito bem, aliás, de jogar Ghosts ‘n Goblins em meus velhos consoles e também nos fliperamas. Quanto saudosismo!

Ghosts ‘n Goblins Resurrection

O jogo da Capcom, criado pelo game designer japonês Tokuro Fujiwara, sempre teve um cantinho especial no meu coração, e me lembro muito bem, também, de sua enorme dificuldade, a qual certamente estará presente em Ghosts ‘n Goblins Resurrection.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection

Ghosts ‘n Goblins Resurrection, aliás, contará com gráficos modernizados, porém manterá sua essência, ou seja, espere para ver o valoroso cavaleiro Arthur morrer inúmeras vezes ao longo da aventura.

Temos aqui uma franquia verdadeiramente lendária, a qual certamente marcará uma presença e tanto no console híbrido da Nintendo. O “visual de conto de fadas” do novo jogo, aliado a novos obstáculos, também representará um desafio e tanto, segundo a publisher e desenvolvedora.

Mais uma vez, teremos que derrotar inúmeros inimigos assombrosos para salvarmos a princesa das garras do Demon Lord. O novo game, além disso, contará com 3 níveis de dificuldade, para que tanto novatos quanto veteranos possam experimentá-lo sem problemas.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection

Haverá também uma novidade em Ghosts ‘n Goblins Resurrection: trata-se do modo “Page”, o qual, segundo a empresa, oferecerá aos aprendizes de cavaleiro “vidas infinitas e ressurgimento no mesmo lugar“.

A Capcom também divulgou um trailer do jogo, o qual segue abaixo. Dê uma olhada (o jogo será vendido apenas em formato digital, e custará R$ 129,00):

Pin It on Pinterest