Em desenvolvimento pelo trio de estúdios 3D Realms, One More Level Games e Slipgate Ironworks, Ghostrunner (site oficial) será um jogo com elementos cyberpunk e ação, tudo em primeira pessoa.

Durante a Gamescom 2020, as publishers 505 Games e All in! Games divulgaram um curto porém sensacional trailer de gameplay do jogo, o qual mostra alguns inimigos sendo literalmente fatiados pela lâmina do protagonista.

Ghostrunner

Pelo que podemos perceber, Ghostrunner será um jogo muito bonito, com uma estética que me lembrou até de Observer, da Bloober Team. E segundo as publishers responsáveis pelo título, ele será lançado ainda em 2020, para PC e consoles. O jogo contará com animações fluidas e um protagonista armado com uma lâmina que se parece bastante com uma katana.

Além disso, temos um “pacote”, aqui, cujo desenvolvimento também está nas mãos da 3D Realms, empresa verdadeiramente icônica e responsável atualmente pela publicação de títulos tais como, por exemplo, WRATH: Aeon of Ruin e Ion Fury.

Ghostrunner

Ghostrunner parece verdadeiramente promissor. O jogo será ambientado em um cenário repleto de guerras, no qual a humanidade vive dentro de uma megaestrutura chamada Dharma Tower.

Problemas entre diferentes “classes” de cidadãos serão inevitáveis, e o protagonista do jogo deverá chegar a lugares cada vez mais altos na tal Dharma Tower, a fim de resolver inúmeros “problemas”, digamos, ao mesmo tempo em que faz muito uso de parkour e corre atrás de alguém conhecido como Keymaster.

Vale lembrar também que estão abertas as inscrições para o private beta do jogo. Basta, para tanto, utilizar este link e preencher o formulário apresentado.

Fique agora com o novo trailer de Ghostrunner, o qual é curto porém, como eu disse antes, impressionante:

Pin It on Pinterest