As publishers Deep Silver e Application Systems Heidelberg têm alguns ótimos jogos para apresentar durante a Gamescom 2020 (site oficial), evento online que acontecerá durante os dias 27 e 30 de Agosto de 2020.

Trata-se de um evento online, é importante destacar mais uma vez, devido à atual pandemia do novo Coronavírus. E de todos os press releases relacionados à Gamescom 2020 que recebi, achei por bem me focar em dois: da Deep Silver e da Application Systems Heidelberg.

Mas vamos por partes.

Deep Silver

A Deep Silver tem alguns jogos muitíssimo interessantes e instigantes para apresentar durante a Gamescom 2020. O mais interessante e esperado deles, em minha opinião, talvez seja Iron Harvest, game a respeito do qual comentarei mais abaixo.

Vamos lá:

Iron Harvest

Iron Harvest será um jogo de estratégia ambientado durante a Primeira Guerra Mundial. O jogo, na verdade, se passa na realidade alternativa de 1920+, na qual máquinas combatem ao lado de seres humanos (ou contra eles).

Iron Harvest

Em Iron Harvest, “a tradição se choca com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda se recupera das batalhas brutais da Guerra Mundial“.

O jogo será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, em 01 de Setembro de 2020. Durante a Gamescom 2020, o título da Deep Silver e da KING Art Games contará com partidas ao vivo transmitidas através da LowKoTV (@LowkoTV).

Confira abaixo a agenda:

Wasteland 3

O retorno da lendária série criada por Brian Fargo. O novo jogo da inXile Entertainment será lançado no próximo dia 28 de Agosto, e apresentará ao jogador diversas decisões éticas.

Wasteland 3 contará com um enredo profundo, segundo a Deep Silver, e também trocará o calor seco e empoeirado do sudoeste americano por um Colorado congelado.

Wasteland 3

As streams exclusivas de pré-lançamento começam no dia 27 de Agosto, através do link abaixo:

https://now.gamescom.global/partner/kochmedia/wl3

Chorus

Chorus encontra-se em desenvolvimento pela Deep Silver Fishlabs. Trata-se de uma aventura espacial na qual o jogador deverá destruir um culto sombrio.

Chorus - Game

Combates em gravidade zero e uma galáxia pronta para exploração serão apenas alguns dos desafios propostos pelo jogo, o qual será lançado em 2021, para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Google Stadia e PC.

https://now.gamescom.global/partner/kochmedia/chorus

DIRT 5

DIRT 5

Um dos pesos-pesados da Deep Silver, DIRT 5 chegará com tudo no próximo mês de Outubro. O jogo contará com novos recursos e inovações, além de uma abordagem renovada.

https://now.gamescom.global/partner/kochmedia/dirt5

Relicta

Relicta - Game

Gosta de quebra-cabeças?  Então você precisa dar uma conferida em Relicta, jogo baseado em física e em primeira pessoa, no qual a protagonista é uma cientista.

O jogador, em Relicta, deve usar bastante criatividade e “brincar” com as leis da física, usando magnetismo, polaridade e gravidade para desvendar um grande mistério na lua.

https://now.gamescom.global/partner/kochmedia/relicta

Application Systems Heidelberg

A Application Systems Heidelberg é a publisher responsável pelo espetacular The Longing. A empresa também marcará presença na Gamescom 2020, e apresentará jogos muito interessantes, conforme você pode conferir abaixo:

MUTROPOLIS

MUTROPOLIS será um jogo muito bonito, além de interessante. Estamos no ano 5000, e as maiores conquistas humanas foram perdidas. Esquecidas.

MUTROPOLIS

O jogador, então, deverá explorar e jogar um título aparentemente muito bacana, que misturará aventura e point-and-click. Ah, espere também por humor e muitos puzzles!

Growbot

Growbot será outro point-and-click. Um point-and-click, aliás, aparentemente adorável, no qual teremos um pequeno e simpático robô como protagonista.

Growbot

No papel de Nara, o pequeno robô, o jogador estará em treinamento para se tornar um capitão, em uma também adorável estação espacial.

Ghost on the Shore

Ghost on the Shore será um um título que apresentará ao jogador uma mescla entre exploração e aventura. Com grande ênfase na narrativa, no jogo as escolhas feitas durante cada diálogo também terão grande importância, ajudando a decidir inclusive o destino da protagonista.

Ghost on the Shore

O título contará com uma ambientação um tanto quanto fantasmagórica, e explorará laços de amizade e amor que podem inclusive transcender a própria morte. Muito interessante!

Haiki

Haiki parece bastante promissor. Mas prepare-se, pois aqui o “negócio” será brutal. O título será um jogo estilo plataforma, com grande ênfase na precisão.

Haiki

Destinos “terríveis” aguardarão aqueles que falharem, e vale ressaltar que o “protagonista” será uma “mera”… cabeça. Interessante, não? E como dizem os próprios desenvolvedores, “a decapitação é apenas o começo“.

Confira também abaixo um trailer relativo à Indie Arena Booth Online durante a Gamescom 2020:

Pin It on Pinterest