O novo título baseado na série “A Song of Ice and Fire“, de George R. R. Martin, será desta vez um RPG de ação. Trata-se de Game of Thrones, o qual também está em desenvolvimento pela Cyanide Studio e será lançado no segundo trimestre de 2012 (como estas datas mudam, não?), para PC, Xbox 360 e Playstation 3.
Acredito que um RPG de ação seja muito mais adequado a este tipo de jogo que um título de estratégia como o anterior A Game of Thrones – Genesis. Não tive a oportunidade de jogar este último, mas creio que, em se tratando de algo que é oriundo da obra do “Tolkien Americano”, algo profundo, imersivo e complexo, um RPG pode ser a escolha certa e cobrir muitos aspectos da história de maneira muito melhor que um jogo de estratégia. Por exemplo: laços emocionais entre os personagens, combates mais impressionantes, maior profundidade na narrativa, etc.
A Focus Home Interactive divulgou hoje seis novas screenshots do RPG de ação Game of Thrones, e elas são muito bonitas. Elas mostram os dois personagens jogáveis do jogo, Mors e Alester, em missões até o coração de Westeros. Alester, aliás, será guiado por diversas motivações, e estas incluem vingança e família.
As histórias de cada personagem em Game of Thrones serão contadas de forma alternada. Cada capítulo terá seu respectivo personagem principal, e a Cyanide Studio promete um gameplay repleto de emoção e originalidade, além de uma trama tortuosa e repleta de traição e violência.
Veja abaixo as seis novas imagens do jogo:
Tomara que fique tão bom quanto a Série, gostei muito da Série, e Camelot também.
@Rodolfo,
Também espero o mesmo, viu. 🙂
@Hideki T,
Um dia ainda espero me dedicar a ela como me dediquei à obra de Tolkien, viu. Só o “O Senhor dos Anéis” li acho que umas 4 vezes. Esse novo jogo parece interessantíssimo. Esse vou fazer questão de jogar. 🙂
O mundo criado pelo George R. R. Martin parece fantástico, preciso passar em uma livraria e dar uma lida em um trecho de um dos volumes para me decidir pela compra, o jogo me parece igualmente interessante, fico no aguardo de um review.
Screenshots bacanas, mas como disseram por aí, falta personalidade. Vejamos!
@Erick,
Sei não, viu. Estou botando um pouco de fé nesse novo. Pelo menos, melhor que o anterior, de estratégia, parece ser. Vamos aguardar, né.