A segunda expansão para RAGE 2, TerrorMania, será lançada no próximo dia 14 de Novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

RAGE 2: TerrorMania apresentará aos jogadores uma nova, cruel e amaldiçoada localização no Ermo. Na verdade, trata-se de uma realidade alternativa, chamada Deadlands, ou Terras Mortas.

RAGE 2: TerrorMania

O jogador, em RAGE 2: TerrorMania, deverá lidar com uma maldição, e também com forças da escuridão, as quais ameaçam tomar conta do mundo dos vivos. Um clichê? Quem sabe. Mas certamente bastante divertido, principalmente dentro do mundo maluco, colorido, bonito e interessante de RAGE 2.

Além disso, RAGE 2: TerrorMania trará consigo uma nova arma – uma poderosa espada (como se já não bastassem as armas sensacionais presentes no jogo base).

RAGE 2: TerrorMania

Tal espada, aliás, também funcionará como uma espécie de chave para o desbloqueio dos portões entre ambas as realidades do game.

Na verdade, RAGE 2: TerrorMania permitirá que o jogador explore versões “deformadas” de locais conhecidos do jogo, como por exemplo Wellspring (Hellspring) e Overgrown City (Overbone City).

RAGE 2: TerrorMania

A segunda expansão para RAGE 2 também introduzirá no jogo novas áreas, como por exemplo as Ilhas Flutuantes, além de um Hospital. Haverá também uma busca com o objetivo de encontrar um artefato conhecido como NecroDisc, vale ressaltar. Ah, sim: espere por muitos elementos fantasmagóricos, incluindo esqueletos.

Vale lembrar que a expansão RAGE 2: TerrorMania custará 500 RAGE Coins (5 dólares). Quem adquiriu a versão DeLuxe do jogo, entretanto, a receberá totalmente de graça.

RAGE 2: TerrorMania

Uma expansão como esta está bem de acordo com o Halloween. Mas creio que o “timming” da Bethesda foi um tanto quanto estranho – RAGE 2: TerrorMania deveria chegar hoje às nossas mãos.

De qualquer forma, TerrorMania certamente adicionará ainda mais caos, violência, sangue e diversão ao mundo sensacional de RAGE 2.

Pin It on Pinterest