Gosta de Mass Effect? Então pode começar a ficar de olho em Everreach: Project Eden, RPG em desenvolvimento pelo estúdio Elder Games. Trata-se de um título bastante promissor, o qual teve, infelizmente, seu lançamento um pouco adiado: de Setembro/2019 para Dezembro/2019 (PC e Xbox One).

Anunciado em Julho passado, Everreach: Project Eden terá como protagonista Nora Harwood, membro da “Everreach Corporation’s Security Division”, a qual terá a missão de coordenar os preparativos para a colonização do belíssimo planeta Eden.

No título da Elder Games, teremos um mundo repleto de belezas, grande foco na história e uma ambientação totalmente sci-fi. Aliás, vale ressaltar que uma avançada civilização já viveu em Eden, sendo que alguns acontecimentos estranhos começam a causar preocupação à protagonista, bem na superfície do planeta.

Everreach: Project Eden

Em Everreach: Project Eden, também poderemos explorar os subterrâneos do planeta, além de utilizar uma série de veículos, inclusive uma interessantíssima “moto voadora”. A equipe criativa por trás do jogo, aliás, conta com a presença de Michelle Clough, escritora que trabalhou na trilogia Mass Effect.

O game terá uma árvore com mais de 80 skills diferentes, para que o jogador seja capaz de customizar as habilidades de Nora e seus equipamentos de maneira bastante profunda, de forma tal a adequar tudo conforme seu estilo de jogo.

Everreach: Project Eden

Segundo a Elder Games, além disso, será possível utilizar escudos de força e até mesmo o ambiente a nosso favor, durante os combates. Tudo isto, aliás, me lembra bastante de Mass Effect. E se você der uma olhada no pequeno novo trailer, divulgado hoje, possivelmente terá a mesma impressão.

Dê uma olhada, é bastante interessante. No novo trailer, podemos observar belas florestas, desertos e cavernas, além de fauna e flora (obviamente) alienígenas. O sistema de diálogos de Everreach: Project Eden também é brevemente demonstrado no trailer:

Pin It on Pinterest