Everreach: Project Eden, aquele RPG que, em minha modesta opinião, conta com alguma influência de Mass Effect, acaba de chegar ao PC e ao Xbox One, através do Steam e da Microsoft Store.

O jogo, aliás, é sempre importante destacar, conta com o trabalho de Michelle Clough, escritora que trabalhou na trilogia Mass Effect, além do dublador D.C. Douglas (“Legion”, em Mass Effect 2).

Everreach: Project Eden

Quem acompanha o XboxPlus de longa data sabe que sou literalmente apaixonado por esta espetacular ópera espacial que é Mass Effect, e com tudo o que já publiquei, li e ouvi a respeito de Everreach: Project Eden, estou muito mais do que ansioso para nele colocar minhas mãos.

O jogo, desenvolvido pela Elder Games e publicado pela Headup Games, é ambientado em um planeta chamado Eden. No papel de Nora Hardwood, o jogador deverá colaborar para tornar Eden adequado para a colonização humana.

Everreach: Project Eden

É importante também destacar que em Everreach: Project Eden, somos livres para explorar as profundezas do planeta, além de investigar relíquias antiquíssimas de uma civilização aparentemente bastante avançada que outrora habitou o local.

O mapa do jogo parece ser um tanto quanto grande, e teremos uma árvore com mais de 80 habilidades desbloqueáveis, além da possibilidade de utilizar elementos do ambiente a nosso favor durante as inúmeras batalhas que iremos enfrentar no jogo.

Everreach: Project Eden

Em Everreach: Project Eden, aliás, é possível combater e explorar o planeta Eden através do uso de uma hoverbike, um “extra”, digamos, que eu considero muito interessante. Ah, sim, escudos energéticos também farão parte do arsenal da protagonista.

Vale a pena destacar também que o game está mais barato no Steam (com 20% de desconto, saindo por R$ 37,99) do que na Microsoft Store, para o Xbox One (R$ 92,45).

Everreach: Project Eden

Espero não me decepcionar com o título. Porém, vale destacar que temos algo, aqui, criado por uma pequena equipe, por um pequeno estúdio indie, e não um grande “triple A”. 

De qualquer forma, tudo parece bastante interessante e instigante, e eu espero trazer a vocês algumas impressões a respeito do jogo em breve.

Enquanto isso, fique com o trailer de lançamento de Everreach: Project Eden:

Pin It on Pinterest