O Twitter da conta Crysis, parado há quase quatro anos, foi ontem “colocado em atividade”. Uma mensagem misteriosa foi publicada, dizendo apenas o seguinte:

Ou seja, temos aí um “RECEIVING DATA“, ou “RECEBENDO DADOS“. E hoje, 14 de Abril de 2020, há cerca de meia hora, a conta oficial da franquia no Twitter publicou novamente.

Temos agora outra mensagem, outro tweet, conforme abaixo:

Agora, o Twitter oficial da série disse: “Hey Nomad, você ainda está com a gente“?

Nomad, para quem não sabe, também chegou a utilizar um dos famosos Nanosuits da franquia, e chegou a lutar ao lado de Prophet e Psycho.

Estranho, não? Estariam a Electronic Arts e a Crytek meio que permitindo que leiamos nas entrelinhas e percebamos que um novo jogo da série está por vir?

Crysis 3

Ou tais mensagens significam na verdade uma tentativa de “anúncio” de uma remasterização de todos (ou de alguns) dos jogos da famosa, fantástica e belíssima franquia?

Vale ressaltar que o último jogo da série, Crysis 3, foi lançado em 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Vale também frisar que a trilogia completa de Crysis pode ser jogada no Xbox One, através de retrocompatibilidade.

Se por um lado devo confessar que adoraria ver um novo Crysis, também não posso deixar de perceber o quão bacana seria caso viéssemos a ter versões remasterizadas de Crysis, Crysis 2 e Crysis 3 (e, quem sabe, até, Crysis Warhead).

A série é verdadeiramente sensacional. Eu gosto bastante, e confesso que passei ótimas horas com seus títulos, me divertindo bastante e me surpreendendo enormemente com os fantásticos gráficos.

Aliás, será que teremos agora, caso novos títulos estejam a caminho, as mesmas brincadeiras e coisas similares ligadas ao hardware necessário para rodar o jogo? Será que seu PC rodará o novo Crysis?

Pin It on Pinterest