ENDER LILIES: Quietus of the Knights, jogo em desenvolvimento pelos estúdios independentes Live Wire, Adglobe Tokyo e Adglobe Montreal Studio, será lançado no Steam (página), em Early Access, no dia 21 de Janeiro de 2021.

Trata-se de um metroidvania. De um título, aliás, que apresentará ao jogador um “conto de fadas obscuro”, tendo como protagonista uma garota aparentemente frágil, a qual, porém, deverá confrontar chefões absurdamente horríveis e poderosos.

ENDER LILIES: Quietus of the Knights

ENDER LILIES: Quietus of the Knights contará com perspectiva em 2D e uma trilha sonora aparentemente soberba, composta pelo grupo musical japonês Mili. Além disso, o game permitirá que os jogadores explorem cavernas, cenários subaquáticos e outras regiões devastadas.

ENDER LILIES: Quietus of the Knights

Regiões devastadas, vale dizer, por mortos-vivos que outrora faziam parte do reino que a protagonista do jogo atravessará durante sua jornada. Os desenvolvedores de ENDER LILIES, além disso, planejam lançar o jogo para PS4, PS5, Xbox Series S/X e Nintendo Switch. Isto acontecerá quando do lançamento da versão final do jogo, prevista para o segundo trimestre de 2021.

A personagem principal deverá também batalhar contra temíveis monstros e purificá-los, a fim de ser capaz de recrutá-los para sua jornada e até mesmo utilizá-los como companions. Veja só que interessante!

Enquanto isso, fique com um belo trailer do jogo:

Pin It on Pinterest