A THQ Nordic verdadeiramente possui um grande portfólio de ótimos jogos eletrônicos. E desta vez, a empresa “dispara” um anúncio verdadeiramente brutal. Nada mais nada menos que uma prequel para o sensacional Remnant: From the Ashes.

Em Chronos: Before the Ashes (página no Steam), o jogador poderá, quem sabe, se aventurar com maior profundidade nos meandros dos acontecimentos que levaram às origens do mal visto em Remnant: From the Ashes. Com um detalhe: a cada morte, envelheceremos um ano.

Chronos: Before the Ashes

Aparentemente, teremos aqui mais um jogo no estilo “Souls-Like”, com combates brutais e um sistema de progressão diferenciado. Ao iniciar a jogatina em Chronos, seremos rápidos e bastante ágeis.

Porém, à medida que morremos (o que fatalmente acontecerá, como geralmente acontece neste tipo de jogo) e envelhecemos um ano, teremos que usar mais e mais nossa sabedoria adquirida e nossos poderes arcanos, a fim de derrotar o mal que ameaça nosso lar.

Chronos: Before the Ashes

O título da Gunfire Games, mesma empresa responsável pelo já mencionado Remnant: From the Ashes e também por Darksiders III, contará com uma história rica e imersiva, segundo o estúdio.

O jogo será lançado em 01 de Dezembro de 2020, para PC, Google Stadia, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4. Ele contará com uma mistura de elementos de aventura e RPG, segundo a THQ Nordic.

Chronos: Before the Ashes

Além disso, o sistema de combate será bastante refinado, através da combinação de uma grande variedade de armas e poderes especiais.

Agora, fique com o trailer do título, valendo também a pena lembrar que ele é baseado no Chronos lançado originalmente em 2016, para dispositivos de realidade virtual:

Pin It on Pinterest