Este é um sonho de qualquer Comandante em Elite: Dangerous – explorar os infinitos planetas disponíveis no jogo em “primeira pessoa”, digamos. Neles aterrissar (isto já é possível), e à partir daí, descermos de nossas naves e perambularmos pela superfície. A pé.

Isto será possível em 2021, com o lançamento de Elite Dangerous: Odyssey. O “pacote”, aliás, será lançado no começo de 2021, e segundo a Frontier Developments, trata-se de uma nova expansão para o game.

Ainda não foram divulgados detalhes a respeito do preço, nem nada do tipo. Mas as informações que temos em mão são bastante, digamos, “apetitosas”.

Elite: Dangerous

Seremos capazes de deixar nossas naves nas superfícies dos planetas, em Elite Dangerous: Odyssey, e nos mesmos caminhar. Poderemos até mesmo participar de combates, tudo isto em primeira pessoa.

Segundo a desenvolvedora, Elite Dangerous: Odyssey marcará o início de uma nova era para o jogo, bem como para simuladores espaciais em geral.

Certamente será fantástico perambularmos pelos diversos e extremamente bonitos (embora um tanto quanto vazios – espero que a Frontier cuide deste quesito) planetas do jogo.

A empresa também menciona que no desenvolvimento de Odyssey uma nova tecnologia será utilizada (sem no entanto fornecer maiores detalhes), e que a exploração e a liberdade serão ilimitadas!

A próxima expansão para Elite: Dangerous permitirá que os Comandantes trilhem seus próprios caminhos e participem de uma grande variedade de missões. Isto além da possibilidade de terem de lidar com diplomacia e comércio.

O combate também será uma constante, vale ressaltar – e isto deve ser certamente bastante apreciado por todos os jogadores que apreciam o PvP de Elite Dangerous.

Existirão até mesmo centrais sociais espalhadas pela galáxia, através das quais os Comandantes poderão adquirir novos contratos, forjar novas alianças e até mesmo lidar com elementos ligados aos Engenheiros.

Eu mal posso esperar. Ser capaz de andar, a pé, sobre qualquer planeta onde eu pousar minha Anaconda, por exemplo, certamente será fantástico.

Enquanto isso, fique com o trailer de Elite Dangerous: Odyssey:

Pin It on Pinterest