Uma atualização do popular game de combate naval World of Warships trará ao título elementos do famoso e distópico universo de Warhammer 40.000, da Games Workshop.

Tal conteúdo estará disponível para compra na versão do jogo para PC e também em World of Warships: Legends (consoles), no final do próximo mês de Junho.

Warhammer 40.000 e World of Warships

Vale lembrar que o jogo da Wargaming é um verdadeiro peso-pesado, assim com pesados são os navios que nele controlamos. O jogo conta com mais de 38 milhões de jogadores em todo o mundo.

A colaboração entre a desenvolvedora e publisher Wargaming e a Games Workshop incluirá comandantes, camuflagens e skins temáticas dos diferentes navios presentes no popular jogo de combate naval.

Estamos muito entusiasmados em colaborar com uma marca tão icônica e que reúne um público incrivelmente apaixonado, alguns deles provenientes de nossas próprias fileiras. A atmosfera gótica e sombria de Warhammer 40.000 fornece um contraste acentuado ao universo realista do World of Warships, o que torna essa colaboração ainda mais interessante“, disse Philip Molodkovets, produtor executivo de World of Warships.

Vale ressaltar que duas das maiores facções do universo Warhammer 40.000, Imperium e Caos, serão representadas através de navios belíssimos e, claro, aterrorizantes, comandados por Justinian Lyons XIII e Arthas Roqthar, o Frio.

Warhammer 40.000 e World of Warships

Sempre penso nessa “mistura” entre diferentes universos como algo muito bacana. Algo que deveria ser feito mais vezes, principalmente em se tratando de universos, franquias e jogos tão interessantes, divertidos e icônicos.

Aliás, a julgar pelas imagens divulgadas, me parece que o conteúdo será verdadeiramente muito bacana. É importante também destacar que o título da Wargaming é free-to-play, com as devidas microtransações opcionais.

Vale ressaltar também que a pré-venda do pacote temático, o qual também inclui patches e bandeiras, começa no próximo dia 27 de Maio. Quem adquirir tal pacote, receberá posteriormente um bônus especial de missão.

Tal bônus permitirá que os jogadores ganhem contêineres de Warhammer 40.000, com navios, comandantes e camuflagens temáticos. Muito bacana, não?

Pin It on Pinterest