Drill Deal: Borehole, ou simplesmente Drill Deal, encontra-se em fase alfa, e pode ser jogado gratuitamente, através do Steam. Trata-se de um interessante simulador, pasme, de plataformas de petróleo.

O jogo, em desenvolvimento pelo estúdio polonês A2 Softworks, conta com simpáticos gráficos em voxel, e será lançado entre o final de 2020 e o início de 2021, para PC, via Steam, e Nintendo Switch (ainda sem confirmação no tocante à data).

Drill Deal: Borehole

O jogo foca, inicialmente, em aspectos singleplayer, e oferece ao jogador uma mistura entre gerenciamento de recursos, construção de bases e, obviamente, simulação.

Drill Deal: Borehole (Alfa – gratuito) oferece inicialmente apenas dois cenários, 13 construções, mais de 10 parcerias que podem ser firmadas, além de contratos, e 15 recursos que podem ser extraídos.

Drill Deal: Borehole

Pelo trailer do jogo, podemos perceber que Drill Deal: Borehole será bastante variado, incluindo até mesmo ataques piratas e, mais uma vez, pasme, ataques de um polvo gigante!

É, parece que o humor realmente fará parte do gameplay do novo título da A2 Softworks. Os desenvolvedores, entretanto, garantem que o jogo final focará bastante no gerenciamento de uma base de petróleo, e isto incluirá até mesmo o processamento da matéria bruta e a venda do produto final.

Temos aqui um game bastante interessante, em minha opinião, e eu, que adoro simuladores, de diversos tipos, mal posso aguardar pelo lançamento do jogo completo. Enquanto isso, vou tentar dedicar um pouco de tempo ao alfa gratuito.

Drill Deal: Borehole

Se você gosta de jogos do tipo, não deixe de conferir a página no Steam (link acima), baixar o jogo e testá-lo. Trata-se, vale lembrar mais uma vez, de um build gratuito, ainda em fase alfa, com algumas (senão muitas) limitações.

Enquanto isso, fique com o trailer de Drill Deal: Borehole Alpha –

Pin It on Pinterest